segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esquerdistas unidos: Eles são capazes de um mal maior

Esquerdistas desumanos unidos. Eles são capazes de matar friamente e rir depois.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu em entrevista à agência Associated Press, "respeito" às decisões da Justiça cubana e comparou os dissidentes do regime castrista aos criminosos de São Paulo.
"Veja, não acho que uma greve de fome possa ser usada como pretexto de direitos humanos para libertar pessoas. Imagine se todos os criminosos de São Paulo entrassem em greve de fome exigindo liberdade", disse Lula.
O presidente se referia ao dissidente cubano Orlando Zapata, que passou quase três meses sem comer e morreu. Zapata havia sido preso durante a chamada Primavera Negra, nome pelo qual ficou conhecida uma ofensiva realizada pelo regime de Fidel e Raúl Castro contra opositores em 2003. o pedreiro era considerado um preso comum pelas autoridades do país, mas a Anistia Internacional e outros dissidentes o consideravam um preso de consciência.
"Temos de respeitar as decisões do sistema legal cubano e as [decisões] do governo, de prender pessoas de acordo com as leis cubanas, assim como quero que respeitem o Brasil", completou Lula.
COMENTO: Lula fala em respeito. Mas como respeitar um presidente que defende um regime de excessão que tolhe liberdades, que encarcera e assassina opositores políticos e compara presos políticos com presos comuns?
É a irresponsabilidade, maldade e frieza da esquerda. Para eles matar, humilhar, anular, é normal e os faz rir como na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário