sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Casamento da Filha de Dilma foi pago pela MTA

O ex-assessor da Casa Civil Vinícius de Oliveira Castro deverá prestar depoimento na próxima segunda-feira (27) na superintendência da Polícia Federal, em Brasília, sobre o suposto tráfico de influência na pasta, mas deixou escapar nesta manhã que a festa do casamento de Paula Rousseff, filha da candidata Dilma Rousseff teria sido paga pelo empresário argentino Alfonso Conrado Rey, suposto dono da MTA, empresa envolvida no escândalo na Casa Civil.
Entre os padrinhos e madrinhas de casamento estavam José Dirceu, a Própria Erenice Guerra e outros convidados que mais tarde seriam vinculados aos escândalos na casa civil, como Israel Guerra, amigo do noivo Rafael Covolo e da noiva Paula Rousseff Araújo.
A PF também prevê que a mãe do ex-assessor, Sônia Castro, uma das madrinhas do casamento da filha de Dilma, preste esclarecimentos. Segundo reportagem da revista Veja, Vinícius teria participado de negociações favorecendo empresas privadas em contratos com órgãos do governo. Ele pediu exoneração do cargo de assessor da Secretaria-Executiva no último dia 13, negando as acusações. A mãe do ex-assessor seria sócia 'laranja' da empresa responsável pelo lobby.

Um comentário:

  1. Que pombinhos!
    Será que vão chorara depois?
    Quando a noticia se espalha será mais um drama para a terrorista resolver.

    ResponderExcluir