quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dilma, sobre Deus: "Será que há...será que não há?"

Palavras de Dilma:
"Eu não acho que a gente pode achar que só existe o… aquele seu Deus, entende? Eu acho que você tem de ter, assim, uma abertura para contemplar todas as possibilidades (…) Eu me equilibro nessa questão: ‘Será que há [Deus], será que não há?”
Agora a Dilma Rousseff vai escrever uma cartinha para os brasileiros dizendo que é a Santa Joana D'Arc e a Madre Teresa de Calcutá, como afirma o seu programa eleitoral. Uma carta orientada pelo Edir Macedo, o bispo abortista da Igreja Universal do Reino de Deus. Dilma não quer perder os votos dos evangélicos e católicos. A Dilma continua se equilibrando e enganando os eleitores. sobre o aborto, a união civil entre homossexuais e, também, a existência de Deus. Ou melhor: a Dilma continua "tergiversando

Nenhum comentário:

Postar um comentário