domingo, 17 de outubro de 2010

Petistas querem proibir a transmissão de missas pela TV

Os petistas se comportam como Ateus, embora alguns estejam engajado nas diversas religiões, mas já estão implantando um governo apátrida e sem religião no BRASIL, que é tido como o maior pais católico do mundo.
Agora já estão mexendo na transmissão da Missa pela TV, fato que nunca preocupou os mais diversos governos, desde os essencialmente Democratas como todos os Governos da Revolução de 31 de Março.
Esses são aqueles que usam seguidamente a palavra DEMOCRACIA, seguindo o comunista GRAMSCI, mas que escondem o sentido DITATORIAL que eles querem implantar no nosso pais, em detrimento de toda a população.
O primeiro passo já estão dando através da sugestão da retirada da grade da programação a transmissão da missa pelas TVs estatais, mantidas pelo governo federal, conforme sugestão de um dos membros do conselho curador da TV Brasil.
A continuar com esse objetivo sórdido, a maioria dos cristãos não votará na candidata socialista Dilma pois, não pretendem ser corresponsáveis pela DESTRUIÇÃO da sociedade do  BRASIL e pela infelicidade de seu filhos e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário