quinta-feira, 25 de novembro de 2010

8 anos de bandalheira

Faltam poucos dias para que o maior delinqüente da Historia Universal deixe o cargo que ocupa. O famigerado ignorante Mula da Silva que depredou ,avacalhou,roubou,corrompeu e zombou de tudo , de todos e todas as Instituições de Estado e transformou o Brasil numa grande pastagem de ‘bois” e no maior antro de delinqüentes do mundo!
Foram 8 anos de BANDALHEIRAS, 8 anos de todos os tipos de patifarias e sacanagens contra a nação e contra a DEMOCRACIA. Mula da Silva, fantoche da banca internacional (Nova Ordem Mundial) fez tudo o que seus patrões ordenaram, entregou parte do território nacional(Reserva Raposa do Sol) seguiu a risca a política economica ENTREGUISTA de FHC, onde pagamos os IMPOSTOS mais ALTOS e a maior CARGA TRIBUTARIA MUNDIAL,temos ainda os aberrantes e absurdos JUROS MAIS CAROS DO MUNDO, temos as mais CARAS tarifas de telefonia do mundo, a GASOLINA mais CARA do mundo e sem qualidade,entre tantas outras coisas que seria cansativo enumerar todas. O desemprego e o subemprego são records!
A VIOLENCIA e a CRIMINALIDADE estão FORA de CONTROLE! A Justiça está DESMORALIZADA(pelo próprio mula da silva) A infraestrutura, estradas,rodovias,transportes de massas urbanos, aeroportos e portos estão SUCATEADOS e em estado de COLAPSO já intermitente e passando a TERMINAL...Mula da silva ,cínico e hipócrita, passou 8 anos em cima de um “palanque’ trombeteando que “ nunca antes na historia deste pais!”...
O Brasil esteve quase na “perfeição”.. A saúde publica esta em estado de CALAMIDADE, doenças facilmente erradicáveis grassam soltas por falta de investimentos em saneamento publico, em campanhas de vacinações e o povo esta MORRENDO aos milhares pela DENGUE,MALARIA,FEBRE AMARELA,SARAMPO E MENEGITE!!! As emergências dos HOSPITAIS são um MATADOURO HUMANO por falta de condições e de pessoal. O numero de LEITOS hospitalares caiu em 8 anos (IBGE) 11%!!! Escolas e educação publica a PIOR do MUNDO! (vide ENEM) e para encurtar este pequeno relato de HORRORES ,fechamos com o ASSOMBROSO valor que mula da silva aumentou e deixou para o povo brasileiro pagar!
A DIVIDA INTERNA criminosamente turbinada por Mula da silva é de R$ 2 TRILHÕES e 800 BILHÕES DE REAIS!!! E a DIVIDA EXTERNA esta na faixa de USD$280 BILHÕES!!!(impagável) e o Brasil pagando 90 bilhões de dólares de JUROS anuais da Divida Externa que o mentiroso Mula da silva afirmou ter “zerado”!!!
Dados oficias publicados pelo desgoverno recentemente.
No cenário político foram 8 anos de desmantelo, desmoralização e aparelhamento do estado por elementos desqualificados partidários da bandalha do partido do mula da silva que incharam a administração publica e lá estão como PARASITAS sugando o erário publico sem competência ou necessidade funcional, apenas como apaniguados do Mula da Silva e assim continuarão com a FANTOCHE nr. 2 a ex-terrorista , agora “presidenta” Dilma Rabugem. O Congresso nacional em 8 anos foi protagonistas dos PIORES escândalos da REPUBLICA: mensalão, mensalinho, CPI´s abafadas,Sarney e seus atos secretos,Renan e sua amante, Sanguesugas,Ambulâncias superfaturadas entre tantos outros.
Mais o pior da política foi o papel PODRE da “OPOSIÇÃO”
O PSDB se revelou um partido político bem pior que o PT, muito pior! Esta bandalheira toda começou em 1986 com o PAI da CORRUPÇÃO brasileira o “Maribondo de fogo” José Sarney,seguiu com o Collor e subiu escandalosamente com o FHC que a turbinou e fez UP GRADE para que MULA DA SILVA fosse a “CEREJA DO BOLO”. Este, deu a corrupção o TAMANHO E A TEXTURA COLOSSAL DA MAIOR BANDALHEIRA DO UNIVERSO!
Mula da Silva transformou TODO o ESTADO brasileiro em uma COLOSSAL banca de “negócios escusos” foram milhares de ESCANDALOS todos ABAFADOS pela imprensa comprada e calada por Mula da silva. A OPOSIÇÃO viu tudo e ficou CALADA... em 2005 podiam ter DESPEJADO por IMPEACHMENT o desbragado MULA da Silva e não o fizeram...e o resultado é o que se vê!
OPOSIÇÃO ??? nunca foram OPOSIÇÃO! Perderam com o socialista do Serra em 2006 e perderam de novo com o mesmo INCOMPETENTE agora...Assistimos a maior FARSA eleitoral do mundo , Serra jogando para perder,claramente,visivelmente, aquilo não foi campanha eleitoral! Serra agiu tal qual um comparsa de lula para eleger a Dilma e instalarem o COMUNISMO no Brasil seguindo as regras da WNO(Nova Ordem Mundial ) travestida de O.N.U e aqui com um braço do FORO DE SÃO PAULO, fundado pela Mula da silva.O Brasil é o maior “LABORATORIO HUMANO” para experiências de todos os tipos, sociológicas,econômicas,sociais e eleitorais entre tantas outras, aqui implementaram as URNAS ELETRÔNICAS que para uma pessoa que tenha o BOM SENSO no lugar sabe, que no BRASIL isto é igual a FRAUDE! Este sistema de URNA é sujeito a VIOLAÇÃO e FRAUDE e foi implantada pelo famigerado socialista a mando da Fundação Ford e da ONU o abutre FHC! De lá para cá eles FAZEM o que querem! E agora vão aprovar a participação popular para tudo... e haja URNAS ELETRONICAS em PLEBESCITOS E REFERENDOS!!! A NWO vai deitar e rolar ...
O mula conseguiu TUDO que queria! Entrou como pobre e saí como o homem mais rico da America Latina com uma fortuna estimada em mais de 2 BILHÔES de dólares sem contar com a assombrosa riqueza do Mulinha que ficou RICO em 8 anos ! de limpador de Zoo para Bilionário com “painho” na “presidência”!!! e nenhuma AUTORIDADE DE ESTADO VIU NADA...,RECEITA FEDERAL, POLICIA FEDERAL, MPU,STF,PGR,TCU NADA VIRAM NESTE 8 anos de ESCANDALOSOS E ASSOMBROSOS HORRORES DA ADMINISTRAÇÃO DE MULA DA SILVA E SEUS COMPARSAS!!!! A prova incontestável do aparelhamento da administração , fechou com chave de ouro o MEGA ESCANDALO “ERENICE CASA CIVIL” que era tão monstruoso QUE DAVA E DÁ para derrubar até Brasília inteira ou seja a REPUBLICA TODA! E no que deu até agora???? NADAAAA! Nem vai dar...esta tudo dominado! A bandidagem agora veste Armani... e usa bolsas Vuiton..de 40 mil reais cada!
Esse é o epilogo da grande bandalheira de Mula da Silva que entra para a Historia como o MAIOR bandalha do Universo! O maior traidor, o maior VELHACO, hipócrita,demagogo,ególatra,boçal,vigarista,mentiroso,trapa-ceiro,béocio,corrupto,ladrão,bandido,salafrario,cafageste, pederasta(menino do MEP), zoófilo (comeu cabras e cabritas (ver Revista PLAYBOY 1979,entrevista) enfim este MONSTRO é o TITULAR de TODAS as DELINQUENCIAS e de TODAS as VILANIAS que praticou DESCARADAMENTE AO LONGO DESTE 8 longos anos de sua INFELIZ passagem pela chefia da “pastagem de bois” de que elle transformou a nação!
Sinceramente , Eu tenho pena da fantoche da Dilma que esta sendo e vai ser USADA por elle como marionete, em sua continuação pela Mula ,como o “porta-voz” dos seus donos da NWO. Dilma vai sofrer o pão que o diabo amassou ... (já está sofrendo,perdendo o restinho da saúde) Duas poderosas gangs já estão disputando na porrada, a céu aberto com quem fica o “filé”... o PMDB vai de “blocão” e o PT “vai de dentes!” 2011 promete!
Ao Mula ; Fique certo que você vai PAGAR por TODO os seus PODRES no INFERNO!!! e sua PODRIDÃO ficará aqui na Terra, registrada devidamente na Historia, que um dia será contada assim como foi contado os PODRES do famigerado e “todo poderoso STALIN...
Sua alma sebosa vai penar horrores no INFERNO umbralino por toda a eternidade ou quase toda...
O Pai Eterno ,tudo vê e tudo sabe.
Da Justiça Dele ,você NÃO ESCAPA!

Fonte: http://alaricotrombeta.blogspot.com/2010/11/epilogo-de-8-anos-de-bandalheiras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário