sábado, 1 de janeiro de 2011

O ano em frases

“Aí eu mentalizei durante a madrugada da eleição que as pessoas precisavam me colocar dentro da lâmpada acesa. Eu sempre medito na madrugada da eleição a partir das 4h. Muitas pessoas me ligaram depois para dizer que iriam votar em outro candidato e decidiram na última hora votar em mim”.
Giovani Cherini, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (PDT) e candidato a reeleição, revelando à Folha que inventou a boca-de-urna telepática.

“Ciro tem muito mais valor do que outro aliado que elogia o governo. O carinho que o presidente tem por ele é enorme. Nada vai nos separar do Ciro”.
Gilberto Carvalho, secretário do presidente e carregador de isopor, garantindo que Lula tem um carinho enorme por quem acha José Serra “mais preparado, mais legítimo e mais capaz” que Dilma Rousseff.

“Quero agradecer a atriz Norma Bengell pelas palavras simpáticas.Deu ao episódio de sua foto no blog a devida dimensão:uma questão menor”.
Dilma Rousseff, em mensagem no twitter, confirmando que ficou tão amiga da atriz que as duas andam pensando na refilmagem de Os Cafajestes, com a candidata no lugar de Jece Valadão, Norma Bengell no lugar de Daniel Filho e Celso Amorim no lugar de Norma Bengell.

“Neste mês eu pude comprar a Playboy sem ter que inventar uma desculpa para a minha mulher”.
Eduardo Gomes (PSDB-TO), fingindo interesse pela entrevista com Ciro Gomes para distrair a patroa e contemplar em sossego as fotos da BBB Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário