segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dinheiro vem. Os comunistas "comem".

No Estadão:
O PC do B não titubeou em retirar o programa Segundo Tempo de uma comunidade carente na qual perdeu a eleição da associação dos moradores. Em maio do ano passado, o partido foi derrotado por uma filiada ao PSDB na disputa pelo comando da Associação dos Moradores de Alto da Ressurreição, bairro de Teresina.
Meses antes, no poder da entidade, os comunistas registraram no endereço da associação um núcleo do Segundo Tempo. O muro e a logomarca estão lá até hoje, mas não há nada no local. Depois de maio, dirigentes do PC do B no Piauí retiraram o Segundo Tempo e montaram um núcleo clandestino perto dali.
“Queriam que gente fizesse o Segundo Tempo, mas desde que só o pessoal deles, contratado por eles, tocasse o projeto. E ainda queriam que pagássemos a merenda. São desonestos”, disse Maria Zélia Honório da Silva, a tucana que agora preside a associação.
Em Campo Maior, um vereador do próprio PC do B critica o Segundo Tempo. Ele rompeu com a ala que dirige a Federação da Associação dos Moradores do Piauí. “Nunca vi esse projeto aqui na cidade. O dinheiro vem, mas não sei o que fazem com ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário