segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Manchete idiota

Manchete do jornal O Globo: “Dilma vence 1ª. Batalha na votação do mínimo”.
Pergunta: - Quais foram as armas da “batalha” vencida pela presidente?
Resposta: suborno moral, suborno financeiro, ameaça de vinganças, e tudo o mais que rola no submundo sórdido que liga o poder executivo ao poder legislativo.
Parlamentares aumentaram seus salários em mais de 60% com efeito-cascata na pirâmide sem-vergonha do poder público e agora passam o salário mínimo para R$545,00.
A desculpa é canalha e deslavada: evitar o descontrole das contas públicas.
Onde estavam os defensores das contas públicas enquanto o ex-presidente Lula torrava vergonhosamente o dinheiro público durante seus oito anos de governo praticado o assistencialismo comprador de votos e a degeneração das relações público-privadas subornadora dos canalhas esclarecidos?
Respondendo: – Estavam ajudando a afundar o país no bilionário orçamento do projeto de colocar na presidência a indicada do ex-presidente.
Um dos mesmos canalhas que enchem a boca vociferando um economês idiota para defender o “equilíbrio das contas públicas” com cara de rato ladrão, nunca levantou uma palavra para criticar o absurdo aumento da dívida pública do desgoverno anterior.
O mais espúrio Parlamento de nossa história com os mais bem pagos senadores e deputados do mundo mostrou sua vocação para manter-se lacaio e subordinado às ordens do poder executivo.
Afinal de contas com salários e mordomias milionários vale a pena dar uma de “herói” defensor da honestidade na relação do Estado com os contribuintes se posicionando como representante dos eleitores e não lacaios da presidente?
– Pelo comportamento desses bandidos da política a resposta somente pode ser NÃO.
O que eles esquecem ou não estão nem aí, é o fato de que seus salários e mordomias, para rico nenhum botar defeito, são também pagos pelos mesmos idiotas que agora vão ter que engolir essa vergonha de salário mínimo.
No mesmo dia dessa canalhice de batalha “vencida” pela presidente o PT – que está descaradamente apostando em uma solução fascista para a consolidação do seu projeto de poder – indica para presidir a Comissão de Justiça da Câmara, a mais importante do Congresso nada menos que um réu do escândalo do mensalão.
Peço desculpas a todos que leem este blog, mas a frase que o Parlamento, um covil de traidores da sociedade - bandidos e seus lacaios - repetem para os eleitores que os colocaram no poder, quase todos os dias, é o imperativo FODAM-SE todos vocês palhaços e idiotas defensores da moralidade, da honestidade e da dignidade dentro do poder público, pois isso não existe.
Transigir com um político canalha da base do desgoverno petista é pior do que transigir com um bandido comum e, se comparar o bandido com o político, está se ofendendo o bandido. (Frase adaptada de um jornalista cubano escrevendo sobre comunistas, no caso, o político canalha).
Vamos continuar transigindo com esses canalhas que todos os dias estão preparando a cama fascista para nossos filhos e suas famílias?
Como podemos ser tão covardes diante de um Parlamento tão safado?
Para fechar essa sacanagem agora o salário mínimo vai ser definido por decreto, ou seja,
um assunto de interesse direto dos cidadãos não mais será votado pelos seus representantes: o poder executivo já mostra as garras da ditadura fascista em formação. O que aconteceu no Congresso mostra claramente que os cidadãos não tem mais representação mais sim deputados e senadores subordinados ao poder executivo que fará do Brasil o que bem entender sem oposição.
A Fraude da Abertura Democrática está chegando ao seu estado da arte: uma ditadura fascista resultado da associação do submundo comuno sindical com os canalhas esclarecidos que aceitaram serem tratados como lacaios do poder exececutivo: os benefícios são irrecusáveis. Não é Silvio Santos?
Vem aí o aumento das bolsas qualquer coisa. Mais alguns milhões não vão precisar se preocupar mais em trabalhar ou estudar. Basta continuara votando nos representantes do mais sórdido parlamento de nossa história.
PS: Quando vão devolver a imagem de Cristo roubada do gabinete da presidência no Palácio do Planalto?
* Geraldo Almendrahttp://geraglaf.blogspot.com/2011/02/manchete-idiota.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário