segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tô fora!

Ao Governo Dilma: amiguinhos, o caixa está estourado? Vou avisando: não é minha culpa. Paguei todos os meus impostos, "doei" quase 5 meses de meu trabalho para vocês, sem falhar.
Todos todos meses, eu lia nos jornais que a arrecadação de tributos batia recorde atrás de recorde. Mesmo assim, eu não vi ainda para onde foi o meu dinheiro, pois as escolas continuam péssimas, as rodovias caindo aos pedaços, os hospitais públicos em estado de calamidade, os aeroportos estão precários e, vira e mexe, uma capital ou outra vive apagões.
Se o serviço tivesse melhorado, tudo bem, mas vejam só, amiguinhos, para tirar um simples passaporte, levamos hoje mais de um mês!
Portanto, não me venham falar em "cortes profundos" e "dor". Eu aqui, que paguei tudo direitinho, e não foi pouco, não tenho nada com isso. 
Se houver sacrifício, que seja aí, entre vocês, que devem saber o que fizeram com aquele dinheirão todo que eu dei nas suas mãos.  Eu "tô fora"!
*Maria Cristina Rocha Azevedo - Florianópolis, SC - por e-mail, via por um Brasil melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário