segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A visão comunista

Quando se trata de criminoso de esquerda as 'leis burguesas’ não se aplicam (pela cabeça deles é claro). Observe como ‘certa comunidade jurídica’ se manifesta contra a extradição do criminoso italiano.
Na ‘lógica neo-regressiva totalitária’: quando os outros matam são assassinos, porém quando são eles próprios que matam estão ‘lutando para a libertação do povo, em nome do povo, o sempre e respeitável e distinto povo.
O protegido do petismo-lulismo militava na Itália na organização subversiva denominada com o significativo nome : PAC – proletários armados do comunismo.
Os profetas do socialismo, vulgarmente conhecido como comunismo que inspiram a ralé comunista jurássica são claros como a luz meridiana. Wladmir Ilich Lênin: "Subordinamos nossa ética à tarefa da luta de classes”. Desta forma só pode ser reconhecido como moral o que servir aos interesses do proletariado. Somente com o auxílio da luta de classes, levada com energia, poderia ser acelerada a evolução historicamente necessária. O ‘profeta maior’ - Karl Marx falou em abreviar as inevitáveis “dores do parto”, considerando “a violência como parteira da história.” Lênin, diz mais: “A ditadura do proletariado, porém, isto é, a organização da vanguarda dos oprimidos, para guindá-la à classe dominante, com o objetivo de sujeitar os oprimidos, não pode simplesmente produzir uma ampliação da democracia. Juntamente com a poderosa expansão do democratismo ..., a ditadura do proletariado traz uma série de limitações da liberdade para os opressores, os exploradores, os capitalistas ..., sua resistência precisa ser rompida à força. É claro que, onde existe opressão, onde existe violência, não há liberdade, nem democracia.”(Lênin, Staat und Revolution, zit. n. Ausgewälte Werke, Bd, II, Moskau, 1947, 225).
Assim, na lógica da ideologia sociopatológica criminosa - a extrema violência e o terror revolucionário – são legitimados histórica e filosoficamente pela convicção dos ditadores e seus adeptos que pensam terem compreendido o sentido do ‘processo histórico mundial’, o que lhes conferiria-lhe uma consciência ‘tranqüila’ e o ‘sono dos justos’, uma vez que acreditam que serão absolvidos pela dogmática da história todas as ponderações de ordem moral (o carniceiro Fidel Castro e seu filhote Chávez Frías, reiteradamente dizem que ‘a história os absolverá’).
RESUMINDO: esse é o modus operandi do comunismo-socialismo – acometido pela síndrome da psicopatologia esquizofrênica e criminosa – seus devotos - assaltam, roubam, matam, mentem descaradamente, apóiam os ditadores sanguinários esquerdistas, sob a alegação de que realizam sua ‘missão histórica’ e, quando pegos em flagrante, dissimulam cinicamente, inventam ‘conspirações’ contra a democracia, seja para fingir que a defendem seja para demonstrar ao mundo os perigos que ela correria sem a ‘proteção’ deles, muito embora sejam os verdadeiros inimigos da democracia ao promoverem o caos e a anarquia.
Pero, espera-se que nosso “Supremo Tribunal Federal” num supremo gesto de independência decida novamente, mas de maneira clara e insofismável pela extradição do criminoso.
* Rivadávia Rosa, por e-mail, via resistência democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário