quinta-feira, 10 de março de 2011

Surto de sinceridade


“Ganhar menos. que esta raça devoradora, políticos, como sarney, mubarak, kadaf, bush, lula, dirceu, genuino, me envergonham, que nojo.xau”.
Helena Chagas, ministra de Comunicação Social, repassando pelo seu twitter a mensagem de outro twitteiro.
“Gente, o Zé veio me mostrar um suposto retweet sobre uma tal ‘raça devoradora’. Nunca tinha visto antes. Mas fui checar… e não é que estava lá a tal mensagem, retuitada por mim??!! Tremenda bola fora, que só posso atribuir à minha total descoordenação motora”.
Helena Chagas, confessando que é meio dilma em matéria de coordenação motora na sequência de quatro mensagens com que tentou reparar o estrago provocado pelo surto de sinceridade, sem explicar se foi alertada pelo Zé Dirceu, pelo Zé Sarney, pelo Zé Genoíno ou por algum outro Zé da “raça devoradora”.
*Augusto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário