segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bemaventurada irmã Dulce dos pobres.

Rezo para que nossa querida Irmã Dulce interceda por nós perante Deus. Não quanto à pobreza e miséria no nosso País, mas que interceda para acabar com o enriquecimento ilícito dos nossos atuais e desavergonhados governantes. Os mesmos governantes que desavergonhadamente se intitulam "pais e mães dos pobres" e, entre mentiras, declaram querer acabar com a miséria em nosso país. Miséria se acaba com trabalho, seriedade e honestidade.
Não é aumentando seus patrimônios vinte vezes a cada quatro anos que se combate a fome e a miséria. Não é com corrupção em cima de corrupção e impunidade em cima de impunidade que se faz um Brasil decente. Nossos governantes deveriam criar vergonha na cara e perceber que, acima de tudo, são eles próprios que criaram a miséria que assola nosso país.
Sim, rezo para que nossa bemaventurada Dulce dos Pobres interceda junto a Deus para que a honestidade e a decência voltem a reinar em nosso Brasil e em nossos corações.
Que a riqueza roubada dos pobres volte a ser usada em prol deste povo sofrido e miserável. Rezo para que estes governantes corruptos e amantes da impunidade, um dia, sintam na pele o que é a fome e a miséria e que, como eu, se envergonhem perante Deus e perante a pureza e decência de Irmã Dulce.
*Siegmar Metzner – Curitiba, 23 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário