quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parasitas e mentirosos.

Até hoje, não tenho vislumbrado nenhum projeto relevante ou objetivo em favor do povo brasileiro, levado a votação, de autoria de algum membro do PSOL.
Agindo como se imitasse ( e muito mal e pior ) o PT de antigamente, o PSOL nos apresenta quadros deploráveis.
Verdadeiros parasitas. Gente sem educação, sem autenticidade e agindo, muitas vezes, sob a égide da inverdade, assumindo uma característica de falsa oposição com falsa situação: uma verdadeira mistura ideológica de gente feia, burra e de má fé.
Agora mesmo vemos o PSOL agindo como agia o PT de antigamente: Inventando uma estória para punir alguém a quem atribuem ser de direita e agir com discriminação em relação aos homossexuais.
No momento em que juristas e figuras respeitadas da política nacional se deparam com a responsabilidade de revisar a legislação para evitar equívocos e problemas de ordem pública em razão da cor da pele e da preferência sexual , dever-se-ia, também, legislar sobre a falta de caráter de alguns políticos que nos revolta  saber que seus altos rendimentos, percebidos no Congresso Nacional, advém dos impostos que pagamos, com o fruto do nosso trabalho.
Partindo do pressuposto de que Jair Bolsonaro agiu contrariamente a ética parlamentar, o PSOL pede, através da adredemente constituída Comissão de Ética, sua punição.
Tem como base um episódio onde a senadora Marinor ( é, esta senadora, existe! ) teria sido ofendida. Todos conhecemos este episódio, onde a senadora é que ofendeu o deputado ( até fisicamente ),fazendo uma cena grotesca, patética, um episódio onde pontificou a falsidade e a condiua mentirosa e antidemocrática da tal senadora. Mas o PSOL não se dignou a vislumbrar a verdade. Bastaria ver os vídeos, a televisão e qualquer de seus membros veria o que realmente ocorreu.
O Jornalista Ricardo Boechat, no ar, foi enfático ao afirmar que o que a senadora disse não foi fato. O fato foi o contrário.
Mas o episódio “construído” será julgado pela Comissão de Ética para deleite do Deputado Chico Alencar (PSOL), aquele parasita falastrão que dizem haver conseguido a liberação de 12 milhões para ONGs gays, e da senadora parasita Marinor ( é, ela existe!), além dos demais parasitas da esquerda nacional, abrigados no balaio de gatos de gente que ali está graças a democracia pela qual a esquerda, no mundo inteiro, de modo algum,jamais lutou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário