sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conversa do hacker para "vender" segredos de Dilma.

Trechos da conversa do presidente do DEM-DF, Alberto Fraga, com o rapaz que se identifica como "Douglas" e que invadiu o e-mail pessoal da presidente Dilma Roussseff.
Eles conversam enquanto o rapaz exibe ao ex-deputado, em seu notebook, alguns e-mails que ele teria desviado da caixa de correio eletrônico de Dilma. A proposta de venda do material foi recusada por Fraga.
Ouça abaixo:
Trecho 1
ALBERTO FRAGA - Quantos e-mails você acha que você tem aí?
'DOUGLAS' - Acho que tem uns 600.
FRAGA - Seiscentos? Veja um bem cabeludo aí e eu vou olhar. Mas, espera aí, eu não entendi esse da Erenice.
'DOUGLAS' - Foi o filho dela que....
FRAGA - Sim, que fazia, administrava aqueles negócios...
'DOUGLAS' - Empresa de, de, energia...acho que energia térmica.
FRAGA - Mas aí você tem a conversa da, da, da Dilma com a Erenice? Não?
'DOUGLAS' - Não. O depoimento inteiro do rapaz... [inaudível] O depoimento inteiro do rapaz, que é da... que chegou no e-mail dela, acho que foi a Erenice que, que mandou... Veio pro e-mail dela, aí... Aqui, é, baixou, é, quando faz download da, da, do e-mail, baixa somente a, a, a caixa de entrada. Lá, quando entra, dá pra ver a caixa de entrada e a caixa de saída. Ou seja, tudo o que ela recebeu, tudo o que ela enviou... aqui só tem a... tudo o que ela recebeu.
FRAGA - Ah, tá.
'DOUGLAS' - Aí tem, tem...
FRAGA - A Dilma?
'DOUGLAS' - É. Da Dilma.
FRAGA -Mas então a Erenice é que...
'DOUGLAS' - Mandou para ela...
FRAGA - Mandou para ela. Entendi.
Trecho 2
'DOUGLAS' - Aqui é o e-mail inteiro, o principal, o visual aqui. É o e-mail dela inteiro, a caixa de entrada. Aqui são os documentos [ináudivel].
Trecho 3
FRAGA - Douglas, quanto você queria pra botar isso tudo num CD?
'DOUGLAS' - Tudo num CD?
FRAGA - É, o que você pensaria em termos dinheiro.
'DOUGLAS' - Cara, eu acho que eu, que eu, que eu quando eu cheguei lá, [inaudível] o pessoal não acreditava, no PSDB, [inaudível], eu acho que nem sei [inaudível], eu exagerei um pouco no, no, no pedido. Mas também estava com a cadeira da Presidência, dava para entregar para eles. Aí eu pedi [R$] 3 milhões para eles. Daí eu queria, acho que... para mim me arrumar, me ajustar tudo lá [em casa], para minha filha e para minha mulher. Acho que dá uns [R$] 300 mil.
Trecho 4
'DOUGLAS' - Lembrei, tem um...antes, antes de ela ser, das eleições, o pessoal acho que chamava ela de presidente.
FRAGA - Mas isso é normal. Eu, por exemplo, perdi a eleição para o Senado e o pessoal me chama de senador.
'DOUGLAS' - Aí o pessoal lá da, da, da.... O rapaz lá Petrobras mandou e-mail para ela com as assinaturas e já como presidente.
FRAGA - Isso é natural.
'DOUGLAS' - Aí nesse documento estava falando do... do....
Trecho 5
'DOUGLAS' - Aqui os e-mails dela. Aí eu tenho que levar isso [e-mails] para um programa para ele ler. Tá criptografado e qualquer pessoa que pegar, não consegue, mais três tentativas e ele se auto-obstrui. Aí você tem que levar para instalar esse [inaudível].
*Folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário