quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É o lulismo, estúpido!

Por Rivadavia Rosa:
Parafraseando o marketeiro norteamericano: diria ‘é o  lulismo, estúpido!’ (It’s  the economy, stupid! James  Carville), cuja gênese  criminosa  encontra-se no bolchevismo  mafioso.
Esse  messianismo da escravidão  coletiva – utiliza-se do princípio da corrupção  sistêmica criado pelos  ‘profetas’ fundadores do totalitarismo comunista, para auto justificar as  ações (i) (a) morais, nesses termos:
“Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e  não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir  a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht a seus  camaradas em Die Massnahme;
''O fim pode justificar os meios enquanto houver algo  que justifique o fim''; “é moral tudo o  que serve a revolução e imoral tudo o que a  prejudica.”  Davidovich Bronstein  (Trotsky); “É moral tudo o que serve para destruir a velha  sociedade exploradora para unir todos os trabalhadores em torno ao proletariado  que está criando uma nova sociedade comunista”, e, complementa lapidarmente - “O melhor é corromper!
O melhor é corromper!”. Wladmir Illich Ulianov Lênin (1870-1924),  Colected Works (1923), XVI, p. 142-145, mas não fica  por aí o ‘gênio inspirador da tragédia  comunista:
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade  sexual;
2. Infiltre e depois  controle todos os veículos de comunicação de  massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os  a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus  líderes;
5. Fale sempre sobre  Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o  Poder sem nenhum escrúpulo;
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro  público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e  provoque o pânico
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do  País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades  constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da  honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares  infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas,  obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de  interesse da causa socialista;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam  armas de fogo, para que elas sejam  confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à  causa”.
*Decálogo de Lênin, enumerando as ações táticas para a tomada do Poder,  escrito em 1913 (Wladmir Illich Ulianov Lênin, 1870-1924,  fundador  do bolchevismo totalitário soviético).

Nenhum comentário:

Postar um comentário