segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Governo pede suspensão de comercial de lingerie com Gisele Bündchen

A Secretaria de Políticas para Mulheres do governo federal pediu ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) a suspensão do campanha publicitária "Hope ensina", que traz a modelo Gisele Bündchen mostrando a "melhor maneira" de contar más notícias ao marido.
Para a secretaria, "a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas".  ( Folha de SP)
COMENTÁRIO: Bem amigos, qualquer atitude desse porte partindo da secretaria de políticas para mulheres do governo fedemal que tem como "ministra" a gartota propaganda da Helena Frankenstein Cosméticos Irini Lopes não é de se estranhar.
Na cabeça da imensa maioria dos bagulhos da república (e olhem que nesse governo o que não faltam são bagulhos..que o diga a Ideli) qualquer atitude que envolva mulher bonita é sexismo ou abuso.
Na verdade a propaganda não fere nada além do que já estamos cansados de ver em BBBs ou Fazendas da vida. As Panicats, ou em qualquer outro programa da TV Tupiniquim.
Sem contar os desfiles de carnaval onde mulheres LITERALMENTE nuas desfilam para deleite dos tarados de plantão.
E não vejo o mesmo empenho e preocupação com a imagem das zelosas mulheres dessa secretaria em buscar punições ou regulamentações nesses casos.
Pegaram a campanha da marca de lingerie como bode espiatório ou balão de ensaio para tentar fazer voltar a censura no Brasil.
O pensamento dessas feministas de ocasião é tão medieval que chega a assustar.
Certamente que mulher feia tem ódio de mulher bonita, ainda mais quando é uma botinuda PTralha.
O Brasil está de pernas para o ar, juízes das cortes superiores se acusam de corruptos, o governo em um verdadeiro balaio de gatos da imoralidade e bandalheira. As instituições sucateadas ou falidas, o roubo e os desvios, e a corrupção correndo soltos, políticos sendo inocentados de graves casos de corrupção, o STF aparelhado, a educação em frangalhos, a inflação voltando a galope, violência e drogas...
E a secretária preocupada com a imagem das mulheres em uma propaganda voltada apenas para o público feminino.
Oras...façam me um favor,vão pra potaquepareu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário