domingo, 2 de outubro de 2011

Lema das quengas : "É dando que se recebe"

A verdadeira e experiente quenga se finge de linda e o faz se sentir amado.
No entanto, ela "Pega, mas nunca se apega"...
O PT deixou de lado algumas restrições históricas, que ainda fingia ter, para aumentar o número de membros do seu partido. Para quem não tem compromisso com quaisquer ideologias, até porque nem sabe o que significa isso, quantidade é melhor que qualidade.
Foi logo mostrando uma sacola recheada com filiações que incluem até políticos de siglas "rivais", como PSDB e DEM. Falar em siglas rivais é uma grande bobagem, quando se trata de gente hipócrita e oportunista, que pode ser, hoje, o maior amigo de seus inimigos de ontem (L.I que o diga. E diz em diversos vídeos).
Frase do presidente estadual do PT, Edinho da Silva, ao admitir que seus sentimentos amorosos estão direcionados àqueles que lhe oferecerem mais: "Claro que aceitamos tucanos; o cara fez campanha para o Lula e o Mercadante e já tinha se convencido do nosso projeto". O grande amado-amigo do caso é o prefeito Abuabud Júnior/PSDB-SP, o que não faz a menor diferença, pois poderia ser qualquer outro que se mostrase vantajoso em troca de alguns 'carinhos' .
A informação saiu no jornal O Estado de São Paulo.
*Blog A casa da mãe Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário