sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O embuste

Quem é ou foi Lula?? Foi sempre foi um embusteiro, desde o tempo da Ditadura, quando foi preso e nada aconteceu a ele, seerá que ninguém se questiona porquê, estranhamente tantos desapareceram na fatídica época e o mesmo permaneceu ileso?
Luís Inacio Lula da Silva, ele entregava, dedurava os companheiros, por isso fora poupado.
Não procede que o mesmo seja um herói nem um sortudo, apenas um enganador.
Depois no tempo de sindicalista o mesmo propiciou que tantos pais de família perdessem o seus empregos, graças ao referido. Quando os patrões precisavam fazer cortes na folha de pagamento, Lula era chamado, para dar a chance que os patrões precisavam, ou seja, deflagrar uma greve.
Por isso no ABC metalurgicos não votam em LULA, como menciona o ditado “casa de ferreiro o espeto é de pau”.
O cidadão viveu toda vida nas costas do sindicato e pouco trabalhou,enveredou para a política onde permaneceu mamando dentro do Partido.
Conseguiu mandato de deputado federal, e quando chegou a presidente com os conchavos espúrios do PMDB, quando a máfia instalou-se para perpetuar no Poder. Entretanto precisava comprar o povo acomodado e alienado, dando “Bolsa Esmola” ocasionando o apagão da mão de obra, por falta de profissionais, bem como, pela falta de qualificação, tendo em vista a educação ser a pior possível.
No segmento educação, fingiram que estavam ensindo e o povo fantasiando que estava aprendendo, resultado falta de profissionais abalizados para o trabalho.
Para preencher as vagas, as empresas têm que procurar fora do país, uma vergonha.
Não é a toa que Lula é chamado de ilusionista, como calou alguns segmentos da imprensa e com o aval de parte da população, ficou muito fácil, mostrar ao mundo que é o benfeitor e merecedor de uma cadeira na ONU.
Fora do Brasil, ele é o “cara”, investiu na parte social,quando a verdade é bem outro.
Investiu nosso dinheiro para suas viagens, construção de estradas na Bolívia, para Cuba, e permitiu e foi mentor para seus apaniguados que como ratos corroessem os cofres públicos, de forma ignominiosa.
Saliento ainda que, ficou sem esclarecimentos as mortes dos prefeitos de Campinas e Santo André, que muito provavalmente fora queima de arquivo, ficou simplesmente no esquecimento.
O ex-presidente simulou uma classe média que é uma farsa,classe esta que muitos têm seus automóveis, que não estão em seus nomes, todos alienados aos Bancos, ou imóveis que por sua vez irão pagar para o resto de suas vidas, se conseguirem se não houver nenhuma intercorrência.
O cidadão goza pelo mundo de prestígio que não é merecido, porque a nação se cala, não mostrando a verdade ou por conveniência ou porque é alienado.
Algumas Tvs compradas para apoiar tudo que o PT faz ou diz, outros intimidado pela censura.
Quanto as denuncias, todos os envolvidos estão muito tranquilos, pois têm certeza da impunidade, claro que o Judiciário, blindou todos. Até agora ninguém foi efetivamente penalizado, nem Dirceu, Pallocci ou qualquer outro, gozam de confiança extrema de que não serão punidos.
Quantos capitães Nascimento existe neste governo??
Provas incriminadoras, (jornal Estado de São Paulo permanece ainda sob censura neste caso) contra o filho de Sarney, foram simplesmente ignoradas ou coisa pior, e ai vai caso do dinheiro na cueca,na mala, dossiê dos aloprados, boi barrica……..Não tem fim, apareceram tantos outros o fim será uma deliciosa Pizza bem recheada.
Enquanto isso o povo assisti com se fosse absolutamente normal, tanta falta de caráter, vergonha e tudo mais.
O parftido do PT, implementou a inversão de valores, ser malandro, levar vantagem em tudo “Lei de Gerson” é coisa corriqueira e faze parte do estatuto do PT e todos seus partidos que lhe dá sustentação.
A máfia foi instalada e está infiltrada em todos os segmentos de nossa sociedade, é só assistir o filme “Os intocáveis” entenderão melhor como funciona.
Alcapone é um santo perto do pessoal que acompanha Luís Inácio.
Outrora, não faz muito tempo assim, Lula, afirmou que no Congresso havia 300 picaretas com anel de doutor, virou até música dos Paralamas do Sucesso, vemos hoje que os picaretas são liderados por LULA.
Ele manipula muito bem as coisas, não é nem um pouco ingênuo,ridículo afirmar que nada sabia dos escândalos da casa civil e outros.
Este é o verdadeiro PT- LULA e seus amigos….
É o que eu penso e ponto final.
* Por Fatima Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário