quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Assessoria de Cristina Kirchner diz que ela está com câncer.

Após a realização de exames de rotina, realizados no último dia 22, médicos detectaram um câncer na glândula tireoide da presidente da Argentina, Cristina Kirchner. O carcinoma papilar na glândula tireoide é localizado e não compromete os gânglios linfáticos, informou o porta-voz da Presidência, Alfredo Scoccimarro. O porta-voz também descartou metástase. A presidente terá de ser submetida a uma cirurgia no próximo dia 4 de janeiro e permanecerá em licença médica até o dia 24 do mesmo mês.
Neste período, a presidência será ocupada pelo vice-presidente, Amado Boudou. Este é o quinto caso de câncer em presidentes da América Latina, a mesma doença já acometeu os presidentes Hugo Chávez, da Venezuela, Fernando Lugo, do Paraguai, e Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do Brasil.
COMENTO: Segundo a mesma assessoria, a rainha do botox do cone sul ( martaxa é a segunda colocada ), está com um problema de tireóide comum nas pessoas do sexo feminino. Não é letal, é fácilmente curável e não compromete nenhum órgão.
Mas como não poderia deixar de ser, entre os totalitaristas e apedeutas de plantão da "sudamérica", aproveita-se para difundir um câncer como forma de fazê-los "heróis" e desviar as atenções das asneiras que di\em e fazem no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário