domingo, 8 de janeiro de 2012

A esquerda promove o crime no Brasil.

Aqui a íntegra do programa em vídeo do jornalista e filósofo Olavo de Carvalho, gravado no dia 4 deste mes, destacando dentre vários assuntos a questão da violência e da criminalidade no Brasil. Observa, com razão, que o esquerdismo alimenta até hoje a idéia de que a criminalidade decorre da injustiça social. Não é à toa que o Brasil se transformou num valhacouto de bandidos, já que o governo do PT é integrado por uma legião de esquerdistas cevados ideologicamente nessa visão sociológica completamente estúpida.
O resultado disso está não apenas na escalada da violência, mas no fato de que o Brasil começa a liderar o ranking internacional dos países em que ocorrem mais homicídios.
Olavo de Carvalho continua levantando os principais assuntos que a grande imprensa escamoteia todos os dias. Vale a pena ouvir seu programa. Por mais objeções que alguém possa ter contra Olavo de Carvalho, tem de admitir que ele está coberto de razão e faz uma discussão que a grande imprensa quando não a edulcora simplesmente ignora ou faz na cara dura o deletério jogo da esquerdismo.
Assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário