segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os covardes e mentirosos estão no poder.

Um terrorista assassino, cercado pelos seus fãs e admiradores.
Com o Contra-golpe de 64, nossos bravos militares de 64 defenderam o Brasil, por rogo da sociedade brasileira, em memoráveis marchas nas capitais e outras cidades, sem disparar um tiro, da sanha da canalha comunista que queria implantar uma ditadura tipo cubana no Brasil.   Se não fossem eles, nosso povo, os sobreviventes da chacina que perpetrariam, como fez o genocida canalha f.d.p. Fidel Castro, estaria escravizado e faminto, pois o comunismo sempre trouxe esse resultado, em todos países que foram suas vítimas, pela destruição da economia, extinção estúpida da propriedade privada e estatização geral de empresas, sucateando as indústrias, produzindo vasta poluição, desemprego  e miséria, pela desastrada ação do estultíssimo marxismo.
Mas, por serem pacíficos, nossos militares cometeram o grave erro de não expulsar do Brasil os terroristas definitivamente e manter lá fora os exilados, entre os quais deve estar esses covardes e vagabundos que se instalaram no poder central e no Congresso Nacional.
A tal Comissão da "Verdade" tem que apontar também os nomes dos terroristas que assassinaram inocentes brasileiros e estrangeiros. Ajudá-los-ei anexando a lista com parte das vítimas. 
*Adaptação do texto de Álvaro Pedreira de Cerqueira, via Resistência Democrática.
COMENTO: O grande mal da ditabranda foi permitir o espaço para esses vagabundos imbecís terem a liberdade de pregar a mentira e induzir os ingnorantes a dar-lhes crédito. Se tivéssemos realmente uma ditadura, estes mentirosos, imbecís, incompetentes, terroristas e assassinos, hoje, não estariam no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário