segunda-feira, 28 de maio de 2012

10 perguntas embaraçosas para a Comi$$ão da "Verdade".

Atentado dos terroristas da esquerda brasileira em Recife
01) Sabe-se que os militantes da luta armada foram treinados no exterior. Quando o treinamento foi iniciado, antes ou depois de 1964 ? Em que países?
02) Sabe-se que as organizações de esquerda recebiam auxilio financeiro do exterior. De que maneira o dinheiro chegava ao Brasil e quem eram os intermediários?
03) Sabe-se que havia uma colaboração entre as organizações comunistas da America Latina. Como se dava esta colaboração? Havia estrangeiro atuando no Brasil?
04) Presume-se que parte do produto dos assaltos era remetida para o exterior. Com que finalidade? Como era feita a lavagem do dinheiro?
05) Sabe-se que Fidel entregou ao falecido Brizola uma grande soma de dólares que seria empregado na luta armada. Que fim foi dado ao dinheiro?
06) Sabe-se que a esquerda assassinou companheiros a tí­tulo de justiçamento. Entre estes mortos há algum incluí­do entre os considerados "desaparecidos"?
07) Por que nenhum dirigente histórico do PCdoB foi preso ou morto no Araguaia?
08) Supõe-se que parte do dinheiro roubado do cofre do Ademar de Barros, com a participação de Dilma Rousseff  teria sido entregue ao Miguel Arraes, exilado na Argélia. O que foi feito com o dinheiro?
09) Qual foi o critério usado pela esquerda para indicar os companheiros que foram trocados pelos diplomatas sequestrados?
10) Quem afinal foi o verdadeiro responsável pelo atentado do aeroporto dos Guararapes?

Um comentário:

  1. A isso esses malditos não vão responder nunca. Não é do interesse deles.

    ResponderExcluir