quinta-feira, 10 de maio de 2012

O crime compensa?


QUEM FOI MESMO QUE DISSE A ASNEIRA DE QUE O CRIME NÃO COMPENSA E QUE NÃO EXISTE O CRIME PERFEITO?

Algumas vezes a corrupção também mata.

Começou hoje o julgamento dos assassinos do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Assassinado em 2002.
Os réus negam sua participação.  Acredito, são apenas laranjas.Os mandantes, os verdadeiros mandantes jamais serão pegos ou julgados.

"A promotoria sustenta que a morte de Celso Daniel está ligada a denúncias de corrupção na administração pública de Santo André. O então prefeito teria descoberto que o dinheiro do esquema de corrupção instalado na prefeitura para financiar campanhas eleitorais do PT estava sendo utilizado para arcar com gastos pessoais dos envolvidos.

Então, ainda de acordo com o MP, foi forjado um sequestro para encobrir a real motivação do crime. O corpo de Celso Daniel foi encontrado dois dias após sua captura com marcas de oito tiros em Juquitiba, São Paulo. Carvalho afirma que há uma "clareza solar" de que o prefeito foi torturado."
(Fonte - O Dia Online)

Fato é, que Celso Daniel não era nenhum exemplo de honestidade, como podemos confirmar acima no que a promotoria sustenta. Como todo bom petista, já naquela época estava coletanto propinas para seu imundo partido. Como se a corrupção fosse a coisa mais natural do mundo.
Após o crime, o irmão de Celso Daniel precisou se exilar na França devido a ameaças de morte.
Interessante toda esta sujeira, daria um ótimo romance policial.
É, alguns corruptos tem o fim que merecem, quem manda se envolverem com ladrões?
Te cuida Cachoeira, ou tuas águas vão rolar, hehehe...
Fico pensando, se este crime não tivesse acontecido, o que Celso Daniel seria atualmente. Ministro do Planejamento no lugar de sua ex-esposa?
Mas vamos cair na real, ele sabia demais, iria abrir o bico, ou ele mesmo estava desviando uma graninha por fora, um deste, ou estes todos foram os reais motivos de sua morte.
Os verdadeiros mandantes podemos imaginar, mas jamais poderemos provar, afinal, existe sim o crime perfeito.

Interessante, por coincidência, todos os que estavam diretamente ligados a Celso Daniel naquela época, hoje são importantes ministros. Um deles até caiu logo em seguida como o grande chefão e criador do mensalão. Provando ao mundo a imundice que se esconde por tras do PT e dos petistas.
Deve ser apenas realmente uma grande coincidência, não concordam?

Gilberto Carvalho, por exemplo, foi acusado pelos irmãos de Celso Daniel de participar do esquema de arrecadação de propina no ABC Paulista:  "Os irmãos do prefeito dizem que Carvalho chegou a confessar que certa vez levou no seu Chevrolet corsa preto uma mala com 1,2 milhão de reais para o então presidente do PT, José Dirceu . ( Fonte - Wikipédia - Gilberto Carvalho)

Para a polícia se tratou de um crime comum, apenas nisso. Nada em haver com politicagem. No entanto, casualmente uma e outra pessoa envolvida nas investigações na época, também é parente de outra atual ministra do governo PT. Eu disse, casualmente...
Quem quiser saber mais, a internet esta repleta de confiáveis sites sobre este crime perfeito.

Eu diria o seguinte, existe um velho ditado que diz: "LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM MIL ANOS DE PERDÃO". Bom, este velho ditado esta completamente errado, o certo seria: "LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO, VAI MAIS CEDO PARA O CAIXÃO."
Muito interessante, precisamos admitir, muito interessante toda esta história. Mas não devemos nos preocupar, Dilma, segundo Hillary Clinton, esta combatendo a corrupção. Hehehe, hihihi......
SiegmarMeltzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário