quarta-feira, 30 de maio de 2012

" O desespero do Zé"

“(José Dirceu está) desesperado”. Disse Lula, sobre o estado de ânimo do seu ex-auxiliar à medida em que se aproxima o julgamento do mensalão
O  guerrilheiro, seqüestrador, ex-ministro e réu principal no processo do “mensalão”, José Dirceu (66), percebendo que a giripoca vai piar no seu quintal,  rapidinho e junto com seus advogados, está tirando o seu da reta e colocando aquele dos que lhe são próximos. 
Sua safada linha de montagem, incomodou a patota do “núcleo político” do processo. Pois ele, descaradamente sustenta que não sabia dos empréstimos contraídos pelo PT junto aos bancos Rural e BMG, nem tinha ingerência sobre o partido ou nas nomeações no governo. E acusa os petistas José Genoino, Delúbio Soares e Silvio Pereira nessas questões.
O pulha José Dirceu, é o exemplo típico do patife petista, só perdendo para o capo Lula.
Aqui onde vivo, gente desse tipo é qualificada como “Grandíssimo Figlio di Puttana, que podemos traduzir, sem ferir a pudicidade de nossas leitoras como “Grandíssimo filho de pai ignoto”.
*Giulio Sanmartini

Um comentário:

  1. Em tempos de internet e informação instantânea, eu gostaria que algum internauta mais poliglota, buscasse entre a imprensa americana, inglesa, francesa, alemã, e tantos outros países democráticos, seus principais jornais e de preferência àqueles mais afeitos ao regime democrático, e postassem um resumo desta notícia tão reveladora do verdadeiro caráter desse analfabeto ex-presidente brasileiro. Já que temos um povo de maioria alienada, que o mundo tome conhecimento e repercuta essa notícia. Seria interessante ter uma repercussão adequada a gravidade da ação do Lula e seu PT no nosso Brasil. Alguém pode fazer isso por favor? Não sou poliglota e não confio no tradutor do google para isso. Mas creio que não faltam entre nós, pessoas mais viajadas que possam fazer isso. Seria muito interessante.

    ResponderExcluir