sexta-feira, 20 de julho de 2012

Escrivão da PF é encontrado morto em área nobre do DF

Um escrivão da Polícia Federal que trabalhava com agente Wilton Tapajós, assassinado na última terça-feira, foi encontrado morto no Conjunto 3 do Jardim Botânico, área nobre do Distrito Federal, por volta das 17h desta quinta-feira, 19. As informações são do Correio Braziliense. Por enquanto, a tese usada pela polícia é de suicídio.O agente Wilson Tapajós foi assassinado a tiros no cemitério de Brasília nesta segunda-feira, 16. Ele atuou na linha de frente das investigações que desarticularam a máfia que explorava caça-níqueis e jogos de azar em Goiás. Coube a Tapajós acompanhar ações de Lenine Araújo de Souza, um dos principais auxiliares do contraventor Carlinhos Cachoeira, e também de policiais militares e civis, que faziam parte da organização criminosa desmantelada pela Operação Monte Carlo.A Polícia Federal, que participa das investigações com a Polícia Civil e prepara-se para assumir totalmente o inquérito, trabalha com a hipótese de que o crime seria vingança de membros da quadrilha, ou queima de arquivo.
*Estado de S.Paulo
COMENTÁRIO: Após o assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, morto por ter descoberto um esquema de desvio do dinheiro de caixa 2 do PT para o bolso de alguns "inominados", (caixa 2 , para o petista tudo bem, mas o dinheiro era do caixa de campanha, portanto sagrado!!!) aconteceram assassinatos em série, mais de sete pessoas direta ou indiretamente envolvidas no fato: o médico legista que atestou sinais de tortura no corpo  foi um deles. Até o garçom que serviu o jantar para Celso Daniel e o seu  muy amigo Sombra, acabou morto. A finalidade era eliminar testemunhos e paralisar o processo.Conseguiram! 
E é exatamente o que está acontecendo neste caso do bicheiro Carlinhos Cachoeira, que , descobriu-se, se infiltrou tanto dentro do tecido político brasileiro que tudo que os parlamentares desta CPI farsesca querem é que ele abra a boca.  E vão colocando o bode Perillo no centro da cena para desviar a atenção. Enquanto isso, os que fazem o servicinho sujo, vão matando os que podem comprovar ligações espúrias do esquema Cachoeira com outros inominados...que a gente sabe bem quem são. Onde chegamos neste Brasil...mas onde mais chegaremos , é o que deveríamos nos questionar.
*Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário