quinta-feira, 6 de setembro de 2012

De traseiro arrebitado para o povo.



São Paulo em ritmo de barbárie. Ou: De traseiro arrebitado para o povo!
A coisa já circula por aí há alguns dias, mas eu não tinha visto. Uma tal Mulher Pêra disputa uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo. A dona tem um site. Aparece com o traseiro arrebitado, de quatro, só com a parte de baixo de um microbiquíni, exibindo o número, como direi?, nas próprias carnes. Disputa uma vaga por um tal PTdoB, partido que integra a coligação de Celso Russomanno, do PRB, o rapaz que está muito preocupado com a educação das criancinhas.
Mulher Pêra apresenta as suas credenciais (segue texto conforme o original):
“Sou Suelem Aline Mendes Silva, tenho 25 anos, natural de Guaratinguetá Terra de Frei Galvão, desde criança sonho em ser Artista,ganhar dinheiro e ajudar pessoas, comecei como Bailarina depois fui Apresentadora de Tv, também fui Locutora de Rádio e já escrevi um livro com 90 Poemas de Amor.Em 2010 fui Candidata a Deputada Federal pelo PTN obtendo 3.612 Votos os quais agradeço a todos que votaram em mim. Hoje sou Candidata a Vereadora pelo PTdoB e venho novamente pedir seu voto, funkeira como sou peço Voto usando os meus Atributos porque é assim que sou conhecida, porem se Eleita for, não usarei esses mesmos Atributos na Câmara e sim me colocarei adequadamente ao Cargo que hora ocuparei respeitando os princípios e a moralidade.”
Ao se referir à foto em que aparece de quatro, só com a parte de baixo do biquíni, Suelen Aline explica:
(…)
Sou Guerreira, Funkeira, e Mulher de Marketing assim sendo, fiz essa [foto] apenas pra chamar ATENÇÃO e marcar o meu numero 70070, mais sem a ideia de me Vulgarizar, espero que todos entendam!”
Entendemos, claro!
Em seu twitter, publicou o seguinte:
“…se eleita for, mostro meu piercing íntimo… me ajudem”.
Abaixo, a gente vê o candidato à Prefeitura que lidera as intenções de voto a dar uma força para a batalhadora Suelem Aline, que sonhava ser artista, mas topa ser vereadora. Eis São Paulo sob o assédio do “novo”, conceito tornado uma categoria de pensamento por boa parte da imprensa. (Reinaldo Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário