quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Falta de respeito.

 
A presidenta Dilma por respeito ao cargo, à Justiça e a quem paga as contas do bilionário roubo dos contribuintes, deveria evitar se encontrar com o ex-presidente Lula, que está sendo denunciado por gravíssimas acusações de crimes praticados por ele e seus cúmplices durante e depois de sua gestão do país.
Enquanto Lula não responder as acusações quase diárias do seu envolvimento com diversos esquemas de corrupção e suborno, a presidenta Dilma tem a obrigação e a responsabilidade de evitar que o poder público continue sendo visto como um Covil de Bandidos. “Quem anda com porco farelo come.”
A omissão com “cara de paisagem” é um gravíssimo desvio de contuda e de responsabilidade de alguém que ocupa o cargo de presidente da República.
Os deveres com o cargo que ocupa e com a sociedade que a elegeu em confiança, estão acima de qualquer tipo de amizade ou cumplicidade com gente condenada pelo STF, muito menos com o acusado por Marcos Valério de ter sido o verdadeiro chefe do Mensalão, mas que continua impune e sem se defender pelas vias legais do que foi e está sendo acusado.
O pavor do Retirante Pinóquio dos arquivos vivos que registraram seus atos devem estar lhe causando pesadelos diários, infelizmente sem a presença de sua secretária predileta para consolar seus sofrimentos ao som de uma turbina, entre outras graças.
*Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário