quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os bandidos estão tentando se reorganizar...

OS BANDIDOS ESTÃO TENTANDO SE REORGANIZAR NO SUBMUNDO FASCISTA DA “REPÚBLICA” DO PT.
No momento em que a presidente Dilma coloca a máquina pública para defender Lula, abre mão das responsabilidades maiores do seu cargo e, de maneira irresponsável e inconsequente, formaliza, perante a sociedade, que o poder público foi aparelhado e privatizado para defender os interesses do PT e de seu projeto fascista de poder perpétuo. O papel da gestão petista do poder público no desgoverno Dilma não está mais associado às responsabilidades constitucionais da presidência da República, mesmo que o país se apresente em condições sociais e econômicas caracterizadas pelas falências da educação, da cultura, da segurança pública, do saneamento e da infraestrutura econômica, o que está nos conduzindo para o caminho de uma grave crise econômica e social.
Que esses canalhas prestem atenção, pois mesmo com todas as humilhações impostas às nossas Forças Armadas, cometerão um erro fatal se acham que podem tomar o controle do país com um golpe fascista assassinando militares ou seus familiares, e colocando seus meliantes nas ruas depois que o STF condenou a gang que transformou o poder público em um covil de bandidos, e depois que esse brasileiro que dignifica nossa cidadania, chamado Joaquim Barbosa, decidir pela prisão imediata desses bandidos, corruptos e subornadores já condenados.
Que os prostitutos da política, os corruptos e os subornadores, entendam, também, que as bandas boas da Polícia Federal e das Polícias Civil e Militar – que são majoritárias – estão do lado de nossa pátria e de quem tem a responsabilidade maior de defender o país do fascismo genocida do PT, isto é, do lado das Forças Armadas e de todos os cidadãos honestos e dignos que estão pagando a conta da corrupção e do suborno sem controle no país.
O STF depois de confirmar a cassação imediata do mandato dos parlamentares condenados no julgamento do “Mensalão” precisa impor com sua autoridade constitucional a prisão imediata de todos os condenados que estão publicamente promovendo uma subversão política no país sob o comando daquele acusado como o verdadeiro chefe do “Mensalão”, agora com a cumplicidade da própria presidente da República.
Não há mais saída para o PT. O estado político-terminal do seu guru da corrupção e do suborno levará todos de roldão. Essa gente sórdida precisa pagar de forma exemplar por ter enganado milhões de brasileiros com seus estelionatos eleitorais e com o bilionário roubo dos contribuintes.
O escândalo Rose demonstrou - mesmo com todas as reticências da Polícia Federal e do Procurador Geral da República impostas pela presidência da República - para a sociedade, o verdadeiro e sórdido caráter do Retirante Pinóquio, um velhaco da política que prostituiu as relações públicas e privadas durante os desgovernos petistas. Esse traidor da nossa pátria já continua se apresentando, impunimente, como uma qualificada fraude política e uma fraude humana, que afirma de cara limpa, para uma plateia de idiotas e imbecis fora do Brasil, que introduziu 40 milhões de brasileiros na classe média.
O frontal desafio do presidente da Câmara ao STF com a cumplicidade do presidente do Senado que qualifica um bandido como “patrimônio nacional”, desafio esse devidamente respondido pelo Ministro Celso de Melo, é apenas a ponta do iceberg da agitação que os subversivos do PT começam a promover para livrar a cara do verdadeiro chefe do mensalão, que está sendo vergonhosamente desmascarado com a divulgação de sucessivos escândalos que têm sua participação direta e indireta.
Um ex-presidente que passou alguns anos usando seu cargo para desfrutar em suas viagens presidenciais da companhia de uma amante – qualificada funcionária da presidência da República – já indiciada em vários crimes, não merece mais qualquer respeito da sociedade e precisa ser duramente punido pelos seus gravíssimos desvios de conduta legal, moral e ética.
O último desafio-provocação dos subversivos foi feito pelo Secretário Geral da Presidência da República declarando que o “bicho vai pegar” uma inconsequente e irresponsável convocação indireta para que os meliantes militantes do PT saiam às ruas para defender os bandidos da corrupção e do suborno condenados no julgamento do “Mensalão”, principalmente, o verdadeiro chefe da gang que está na fronteira de tornar-se réu de um julgamento por corrupção ativa, corrupção passiva, formação de quadrilha e peculato, entre outros crimes. Ele deverá ser o recordista de processos aplicados pela Justiça aos canalhas que estão destruindo o país.
A presidente Dilma, se não mostrar sua responsabilidade de chefe da Nação, mas sim como meliante a serviço do PT, estará validando o início de confrontos no país que poderão resultar no início de uma guerra civil que será prontamente rechaçada pelas Forças Armadas, que não terão outra saída senão a destituição do atual desgoverno, promovendo uma nova intervenção militar no país para nos livrar de um genocídio provocado pelos fascistas a serviço do PT e da transformação do país em um corruptocracia fascista.
É importante que esses canalhas entendam que apenas pouco comandantes corrompidos e subornados pelo PT não serão suficientes para estancar uma revolta nas casernas que estão apodrecendo na penúria provocada pelos desgovernos petistas. Somente uma minoria de comandantes se acovardou e se tornaram cúmplices das gangs que controlam o poder público, existindo ainda uma significativa parcela das Forças Armadas dispostas a repetir 1964 – sem incompetências – para recuperar o poder público transformado em um Covil de Bandidos pelo projeto de poder perpétuo do PT.
O desgoverno Dilma ao bancar uma afronta ao poder legal do STF e aos escandalosos fatos e denúncias que comprometem criminalmente seu padrinho, estará levando o país a uma desordem jurídica que somente poderá ser controlada com sua própria destituição.
Como diz um idiota e imbecil defensor do Retirante Pinóquio “o bicho vai pegar”.
*Geraldo Almendra, por e-mail, via Grupo rRsistêcia Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário