domingo, 2 de dezembro de 2012

Rosemary pode ser denunciada por corrupção e formação de quadrilha.

 
                Tapa-buracos
O Ministério Público Federal deve denunciar a ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo Rosemary Nóvoa de Noronha por corrupção e também por formação de quadrilha, crime pelo qual a ex-assessora não foi indiciada pela Polícia Federal. Procuradores também avaliam a possibilidade de pedir a prisão preventiva de Rose, nomeada para o cargo pelo ex-presidente Lula, algo que a PF também não fez quando deflagrou a Operação Porto Seguro.
Delação premiada
Solta logo após ter a prisão decretada na Operação Porto Seguro, a advogada Patrícia Maciel prestou longo depoimento em que forneceu detalhes sobre como atuava o grupo que favorecia empresas em órgãos do governo e agências reguladoras. 
Escaninho
A PF concluiu nesta semana 11 novos relatórios que descrevem em detalhes a atuação do grupo investigado na Porto Seguro e as conversas e correspondências interceptadas. Rose é a única a merecer dois volumes da nova papelada. 
Aberto
O segredo judicial da operação foi revogado ontem. Permanecem protegidos apenas os documentos referentes a sigilos bancário, telefônico e eletrônico.
*Por Vera Magalhães - Painel da Folha - Blog do Welb

2 comentários:

  1. É muita cara de pau dese Lula, sabotou o país inteiro, colocou seus protyegidos infiltrados em quase todos os órgaões públicos, para setir-se a vontade de fazer sujeiras e sair impune. Engole esta Brasil!

    ResponderExcluir
  2. LULA e ROSE (tudo a ver !) :
    URUBU 'comendo' CARNIÇA a bordo do AEROLULA 51 !
    De SOBREMESA : ROSE, a 1ª AMANTE, CHUPAVA o 'MEL NA CHUPETA' do PR !!!
    LULA levava a própria 'COMIDA' a BORDO !
    Se o STF não consegue pegar o 'SAPO BARBUDO', a Dª MARIZA deve dar um CHUTE NA BUNDA DELE !
    .
    http://revistaepoca.globo.com/Brasil/noticia/2012/12/rose-e-seducao-do-poder.html

    ROSE era apenas 'comida de avião', pois LULA nunca gostou de barrinhas de fibras, servidas a bordo !

    ResponderExcluir