segunda-feira, 13 de maio de 2013

Depoimento encomendado?

É voz corrente, nos bastidores do poder, e estou repassando o que ouvi e li em texto recebido por e-mail, do Grupo Resistência Democrática, que o depoimento na “comissão da mentira”, do tal sargento delator teria sido bem recompensado para dar aquele depoimento “fantasioso”.
A fantasia é bem ao gosto da famigerada “comissão da mentira”. Imaginem que em nenhum país do mundo que tenha havido ditadura ou governo militar (caso do Brasil) houve “exposição” de pessoas assassinadas.
Aliás, nem na Albânia, nem em Cuba, nem na Rússia, nem na China e em nenhum país ouvi dizer que matavam e depois colocavam o corpo em exposição para ser visto como troféu de guerra !!!
Dizem que antes do depoimento o tal “sargento delator” teria recebido a visita da famosa “mala preta”.
Em sendo isso verdade, o tal sargento teria demonstrado ser mesmo sem caráter, sem vergonha, sem honra, vil, canalha já que teria se prestado a contar mentiras “sob encomenda”.
Assim, teria desonrado classe dos militares que tem homens sérios, probos, corretos e que além desta série de atributos positivos ainda vestem a farda da instituição da qual pertenceram e nunca se venderiam pra ir depor mentiras deslavadas que todos sabemos que não consta nos anais da História, como muitos outros fatos nunca aconteceram.
*Com informações de Rogério Cunha, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário