segunda-feira, 20 de maio de 2013

O raivismo comunista.


O raivismo comunista é a síntese de sua própria ideologia. A ideologia comunista é uma ideologia de mortos ou de estrangeiros! Os comunistas são incompetentes e incapazes de planejar e mudar a sua própria realidade, precisam de "super heróis": Lula, Che, Fidel, Hugo, Lênin, Stalin, Pol Pot, Zinoviev, Martov, Kamenev, Troski, Bukarin, Mao Tse Tung, Ho Chin Minh e muitos outros. Têm uma enorme necessidade de livrarem-se de seus egos frustrados. E assim, perdidos na imensidão do seu nada, tentam persuadir os outros para convencerem a si próprios, precisam se alienar da própria realidade insignificante para viver a realidade de outros indivíduos e povos. E nessa tentativa desesperada de encontrar um sentido para a própria existência medíocre, arvoram-se em REVOLUCIONÁRIOS. E em nome dessa suposta condição de revolucionários, sem os freios de uma boa formação familiar, social ou religiosa, brutalizam-se ao extremo, perdendo qualquer resquício de ética, moral ou sentimentos nobres.
Os comunistas nunca foram, não são e jamais serão verdadeiros revolucionários no sentido de transformadores, para melhor, das sociedades; São sim REVOLTADOS SOCIAIS, preguiçosos mentais que querem enriquecer às custas das propriedades e dos frutos do trabalho alheio. E nessa ganância desenfreada cometem todas as formas de crimes possíveis e imagináveis sem nenhum remorso ou arrependimento. Precisam de utopias, de quimeras e de países das maravilhas. Pessoas como os comunistas interessam demais ao sistema de dominação! Os comunistas criticam os religiosos e são muito mais alienados do que eles. Alguns até se preocupam em ler Marx, Engels ou Lenin, mas não se preocupam em saber o que Marx, Engels e Lenin realmente estavam pensando ao escrever, ou seja: O que Marx, Engels e Lenin queriam que os comunistas pensassem para assim poder usá-los como massa de manobra. Os fundamentos da ideologia comunista é o pensamento de Moisés Hess. Moisés Hess é o pseudônimo de Moritz Hess, um judeu, que nasceu em 1812 e morreu em 1875. Bastante conhecido entre o grupo chamado “jovens hegelianos” e foi um dos primeiros a admitir ser um comunista. Ele representou em Paris, de 1842 a 1843, o jornal radical Rheinische Zeitung (Gazeta do Reno), quando conheceu primeiro Karl Marx, um individuo extremamente confuso do ponto de vista ético, moral e espiritual e, depois, Friedrich Engels, outro confuso. Depois de devidamente doutrinados por Hess, Marx e Engels, após muitos entendimentos e desentendimentos, lançaram o Manifesto Comunista.
A ideologia dos comunistas é baseada em “pesquisas”, “dados”, “listas”, “estatísticas”, “relatórios” “demonstrativos” e “enquetes”. Eles são incapazes de praticar a observação cartesiana dos fatos, ou seja, praticar o Ceticismo Metodológico. Os imbecis são tão burros que não sabem que as “pesquisas”, "dados", "listas", “estatísticas”, "relatórios", "demonstrativos" e "enquetes" não têm por fim mostrar a realidade, mas criar uma falsa realidade na mente das pessoas! E assim vão vivendo de ilusões e utopias, No fim de suas vidas estragadas e vazias os comunistas terão vivido as vidas de muitos outros... Menos as deles próprios! E da mesma forma que alguns religiosos precisam do diabo ou dos demônios; Os comunistas do Brasil precisam do diabo capitalista ou dos "demônios" militares para ser a origem de todos os males.
Eles dizem que os generais prendiam torturavam e matavam os “coitadinhos” dos terroristas, mas convenientemente "esquecem" de dizer que esses “coitadinhos” discordavam do regime assaltando bancos, roubando, matando, sequestrando e torturando, é isso mesmo, torturando pessoas inocentes e assassinando os próprios companheiros que, após perceberem o erro que estavam cometendo, queriam cair fora! Mas essa verdade não lhes "convém"! Não estamos dizendo que os generais foram "bonzinhos", mas com certeza foram muito mais suaves do que os “super heróis” comunistas endeusados pela patuleia petista. Sendo alguns deles: Fidel, Che, Mao Tse Tung, Pol Pot, Stalin e outros. Se eles não tivessem sido tão suaves com essa corja de terroristas, corruptos, amorais, traidores, bandidos da pior espécie, talvez o povo brasileiro, hoje, não estivesse nessa situação! Mas não adianta discutir. Discutir com comunistas é como jogar xadrez com um pombo, eles cagam no tabuleiro, derrubam todas as peças e saem de peito estufado, dando risada e dizendo que ganharam o jogo!
*RUI COSMEDSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário