domingo, 23 de junho de 2013

Midia bem "remunerada".

Clique na imagem para ampliar
As maiores redes de televisão do país, clientes de carteirinha do BNDES e das verbas de propaganda dos desgovernos federal e estadual, precisam pagar o justo preço pelas covardes manipulações das notícias durante as manifestações.
Cargos executivos nessas redes já são ocupados por lacaios do PT para influenciarem na edição e manipulação das notícias.
Tudo já veio à tona e a sociedade têm absoluta consciência de como foi descaradamente enganada por esses lacaios da mídia marrom que servem ao desgoverno petista.
Sabemos que a televisão aberta, apesar da cada vez mais duvidosa qualidade moral de suas programações, diverte as famílias nas suas horas de lazer em casa.
Mas a questão que colocamos é que enquanto as famílias estão se divertindo e seus filhos recebendo influências moralmente degenerativas através de programas de péssima qualidade e das novelas que fazem a desonestidade, a leviandade, o roubo, a patifaria, a corrupção, o suborno, e a mentira parecerem valores já estabelecidos e aceitos pela sociedade, o Brasil segue apodrecendo nas suas relações públicas e privadas que estão na direção do fosso da degeneração moral.
Enquanto os telejornais manipulam fatos para proteger desgovernos espúrios suas programações noveleiras influenciam de forma criminosa a formação de crianças e adolescentes.
Quebrar esse círculo vicioso da patifaria televisiva, que sustenta com excelentes remunerações artistas omissos e covardes diante da degeneração moral do país, é muito fácil e ninguém precisa fazer manifestações nas ruas nem apanhar das forças de repressão.
Bastar desligar a TV aberta, assistir bons programas e filmes nas TVs a cabo – menos os programas vinculados a esses redes de televisão espúrias –, pesquisar coisas boas na internet, ler bons livros, estudar, ir ao teatro ou ao cinema, conversar, brincar e passear com sua família.
O Brasil ficará muito melhor se todos mudarem suas atitudes diante dessa mídia nojenta servil ao fascismo petista.
A covarde e mentirosa participação da mídia manipulada pelo PT precisa ter a devida resposta da sociedade que sustenta seus milionários receitas financeiros e as excelentes remunerações que pagam aos seus artistas, quase sempre ausentes da luta que estamos travando para limpar o país desses políticos calhordas que nos assaltam todos os dias.
Sabemos que aqueles que trabalham para as redes de televisão e que se atrevem a criticar os podres poderes da República recebem, com pouquíssimas exceções, o mesmo fim: geladeira por um bom tempo ou demissões.
Desses nos orgulhamos pela sua coragem pois sabem que mais de 50000 pessoas têm suas vidas ceifadas todos os anos como consequência direta do roubo do dinheiro público patrocinado por esse poder Covil de Bandidos que controla o país. Eles não se vendem ao poder corrupto e subornador de seus patrões.
A classe dos artistas ainda submissa ao poder do PT deveria olhar para o que acontece à sua a volta e começar, de maneira ampla, a lutar de forma corajosa para destituir esse desgoverno espúrio que está destruindo o futuro de nossos filhos e suas famílias.
No final das contas depois da limpeza do país da imundície da política prostituída imposta pelo fascismo petista, todos terão empregos, pois os empresários donos das redes de televisão terão que se afastar da política suja que impera nas suas relações com o poder público, e viver de relações publicitárias honestas com a atividade privada.
O que acontece com a mídia no Brasil é um importante exemplo do que uma máquina de governo degenerada e monstruosa, em tamanho e atitudes calhordas, pode fazer para manipular a opinião pública: oferece dinheiro para receber a reciprocidade da covardia e omissão dos empresários, de jornalistas e artistas diante das sacanagens que fazem diariamente com o país.
Desliguem as televisões que, em breve, os donos das redes, que não podem sobreviver sem receitas de propaganda, irão se aproximar da verdade e se afastar da canalhice da política que manipula suas atividades para enganar a sociedade.
Desligar uma TV é muito mais simples do que levar uma bala de borracha disparada pelos canalhas da polícia militar a serviço do PT na repressão à liberdade de manifestações.
Tenha certeza que ao desligar uma rede de TV cúmplice do fascismo petista, o futuro dos seus filhos e de suas famílias poderá ser muito melhor.
Seus filhos poderão estar sendo salvos de ficarem em frente a uma cova coletiva a exemplo dos milhões de assassinatos promovidos pelo socialismo, pelo comunismo e pelo fascismo.
Isso deve ser uma boa causa para mudar de atitude!
*Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário