segunda-feira, 10 de junho de 2013

Não confio!


Eu não confio na Polícia que é subordinada ao Poder Executivo.
Eu não confio em Ministros do STF nomeados  pelo Poder Executivo.
Eu não confio na democracia onde não haja independência e harmonia entre os 3 Poderes da República.
Eu não confio em mais ninguém neste Brasil.
Os argumentos esdrúxulos, de toda ordem, podem até justificar, mas na prática, o resultado é outro.
Brasil, um País de mentalidade  amorfa.
Aqui é um País, cujos cidadãos, nascidos, depois de adultos formados, é claro, padecem originalmente de uma evolução primitivista.
Eu não concebo, um País, territorialmente privilegiado e, sob todos os aspectos, incomparável a todos os demais países, neste PlanetaTerra, ter um povo tão retrógrado, intelectual, psicológica e espiritualmente com um nível evolutivo tão abestalhado.
Não dá para entender
Argumentem, mas nunca me convencerão.
Poderíamos ser a Primeira Potência Mundial, econômica, bélica, harmônica, gozando de Felicidade e Fraternidade. Mas não somos.
Por que?
E digam vocês.
Essa coisa chamada de PEC 37 é coisa PTralhenta.
Quem for a favor da PEC 37, também é a favor da anulação do Processo 470 - MENSALÃO. Não perceberam isso?
Façam o jogo dos PTralhentos, faça. Não reclame depois.
Ninguém sabe mais o que quer, sob os argumentos de que o MP não pode investigar e ao mesmo tempo denunciar.
Investigar e denunciar não significa julgar.
La se vai o Mensalão para o esgoto da história deste país.
*Patriota, para Iracema Pedrosa, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário