quinta-feira, 11 de julho de 2013

Governo petista usa desculpa para censurar a Internet.

Governo do PT usa desculpa da espionagem americana para aprovar Marco Regulatório da Internet.

A charge ao lado é do Herald Tribune.
 
- O Marco Regulatório do PT submete a Web ao controle do governo. Atividades como as do editor, serão submetidas a censura e patrulhamento oficial, inviabilizando seus serviços. 
 
O governo federal do PT resolveu aproveitar a repercussão do caso de espionagem eletrônica promovida pelo governo americano, para investir mais uma vez sobre o Congresso e conduzir senadores e deputados à aprovação imediata do chamado marco Civil da Internet no Brasil. O governo alega que precisa se defender da espionagem americana na Internet e nos sistemas de telefonia. 
. Este é um velho desejo dos governos do PT em Brasília e nos Estados.
. A proposta está linkada à velha idéia petista de criação do Conselho Estatal de Comunicação, defendendo no RS com unhas e dentes pelo governador globetrotter Tarso Genro.
. Nesta terça-feira, a ministra Ideli Salvatti  avisou que o governo quer que a Câmara dos Deputados vote ainda esta semana o Marco Regulatório, cujo projeto foi relatado pelo deputado Alessandro Molon , do PT do Rio. O projeto está na Câmara desde julho de 2012, mas até agora os deputados negaram-se a votá-lo.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do projeto.
*Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário