sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lobista pode entrar na corrida presidencial.

O agora lobista Lula da Silva, também chamado deconsultor-palestrista quer voltar a ser Presidente
A possibilidade de Lula "mergulhar" na campanha presidencial em favor de Dilma, é considerada tanto quanto sua própria candidatura na Corrida Presidencial.
Esta é opinião de Eduardo Campos, e como noticiou o ucho.info na edição de segunda-feira (7), a filiação da ex-senadora Marina Silva ao PSB, partido do governador pernambucano Eduardo Campos, é mais maléfica ao projeto de reeleição de Dilma Rousseff do que para qualquer outra candidatura à Presidência da República. 
Tal situação pode levar o ex-presidente e agora lobista Lula a entrar na corrida presidencial, o que garantiria ao PT a manutenção do seu projeto totalitarista de poder.
O que para muitos parecia absurdo no primeiro momento, tornou-se uma realidade depois que o próprio Eduardo Campos admitiu tal possibilidade. Em conversa reservada com interlocutores, o governador de Pernambuco disse que sua candidatura e irreversível, mesmo que o ex-presidente entre na disputa para substituir Dilma. 
A declaração de Campos foi decorrente do questionamento de aliados políticos sobre a possibilidade de retirar sua candidatura caso Lula entrasse na briga

Nenhum comentário:

Postar um comentário