sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Taguatinga X Minneapolis.

Eu já andei na terra do João de Santo Cristo... mas... me vejo obrigado a voltar lá pois encontramos imóveis incríveis!!
Olhem essa casinha aí... 44 m2 em um terreno de 250 m2 de 2 quartos:
Esse "belo imóvel", como vocês podem ver numa das regiões mais prósperas de nosso amado país, fica próximo ao shopping JK e ao IFB.
Quanto? R$ 270 mil ou R$ 6.330 o m2... tá bom né?
Se o negócio é shopping... resolvi fazer essa comparação com uma casinha próximo ao maior Shopping Center dos Estados Unidos... o Mall of America.

Essa casinha fica a 20 minutinhos do famoso shopping... que tal??
Ela tem 4 quartos, 182 m2 em um terreno de 530 m2... 
Quanto?? um pouco + baratinha que a brazuca... R$ 240 mil... ou R$ 1380 o m2... tipo... 4,5 vezes mais barata!!
Olhem as fotinhos...
 Você sabe o que é estranho... que lembro a época quando as casas no Brasil custavam a metade da dos EUA... isso já aconteceu... e eu estou falando de imóveis de BOA QUALIDADE... não barracos...
E aí? Alguém pode me explicar isso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário