segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tem um general macho na Venezuela!


O tiranete Nicolás Maduro mandou um batalhão de soltados e terroristas cubanos para prender o General Angel Vivas que resiste bravamente de arma em punho e com apoio da população que rechaça os comunistas.

O general venezuelano Angel Vivas está resistindo de metralhadora em punho a tentativa da polícia de tiranete comunista Nicolás Maduro, de invadir a sua casa. Esse general foi reformado porque não quis se submeter ao controle militar da ditadura de Fidel e Raúl Castro.

Maduro mandou seus bate-paus vasculhar a casa do general e prendê-lo. Entretanto, encontraram o militar com uma metralhadora em punho que até há pouco impedia o avanço da Guarda Bolivariana e de milícias armadas, os chamados 'coletivos' comunista, uma espécie de MST do PT.

As fotos acima estão sendo transmitidas pelo Twitter pelos cidadãos venezuelanos.

As fotos mostram o general Vivas, e abaixo seus vizinhos de bairro que se agromeram perto da residência do general. Os vizinhos de Angel Vivas também se encarregaram de montar barricadas para impedir o avanço dos assassinos comunistas fardados.

Certamente, esta matéria não estará no Fantástico da Rede Globo e em nenhum outro veículo da grande mídia brasileira, toda ela sob o controle dos comunistas do PT.

EXTRA! VEJA TAMBÉM EM VÍDEO O DICURSO RELÂMPAGO DO GENERAL ANGEL VIVAS DESAFIANDO A TIRANIA COMUNISTA DO DITADOR NICOLÁS MADURO, O SERVIÇAL DE FIDEL CASTRO!

Um comentário:

  1. Enquanto isso...Os nossos verdinhos-olivas estão até maduro de nada fazer....

    ResponderExcluir