quinta-feira, 13 de março de 2014

Deputada comunista, uma nulidade política, representa contra Sheherazade.

Imagem: Montagem/247
Feia de dar dó. Uma nulidade política improdutiva e vazia, defensora da Ditadura comunista no Brasil, da censura e do fim do Estado de direito, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) entrou com representação na procuradoria-geral da República contra a jornalista Rachel Scheherazade.

Na representação, Jandira cita um mero e já ultrapassado e explorado episódio do jovem amarrado ao um poste ao dizer que Rachel “defendeu publicamente, no programa de televisão que apresenta, a ação dos agressores, que, sem provas ou indícios de crime, humilharam e torturaram aquele jovem, argumentando que tal atitude seria justificada”.

A deputada é tão carente de cultura e conhecimento da língua portuguesa, que entende como justificável, o termo "compreensível" que foi dito por Sheherazade, com uma conotação completamente diferente.
A deputada ainda, num afã totalitarista, pede o fim da concessão do SBT, emissora onde trabalha Sheherazade.
O que a Deputada precisa mesmo é estudar e esquecer sua vergonhosa luta pela derrubada da liberdade e democracia no Brasil.
*Com informações do Poder Online

2 comentários:

  1. A baranga quer ganhar mídia em cima da Princesa Scheherazade. É a estratégia dos PiStOLeiros para ver se aumenta o tempo na TV, a eleição vem aí...

    ResponderExcluir
  2. É mais uma que, se não tiver tempo de pegar a sua vassoura e fugir para Cubba, vai pro xilindró!

    ResponderExcluir