sábado, 17 de maio de 2014

Dilma vaiada no Nordeste. Por essa o EX-PARTIDO DOS TRABALHADORES não esperava!

O povo pobre decente se decepcionou com o PT.
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada logo que chegou a João Pessoa (PB) nesta sexta-feira. Cerca de 200 manifestantes, entre eles servidores estaduais, professores das instituições federais de ensino e indígenas, receberam a presidente com vaias, faixas e cartazes na porta de uma casa de shows da capital paraibana, onde foi realizada a cerimônia de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Professores protestaram por melhores salários. A categoria está em greve desde março. Já os servidores estaduais, beneficiados com apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, reclamam das péssimas condições em que as moradias foram entregues. Ainda nesta sexta, Dilma também entregou casas populares em Teresina, Piauí. 
O Nordeste é o território eleitoral de Dilma. É com o Nordeste e com o Norte do Brasil que Dilma conta para se reeleger.
Mas Dilma abandonou o povo, principalmente seus eleitores. Absolutamente nada foi feito durante o seu governo.
A preocupação de Dilma e do PT é de  se manter no poder custe o que custar. Obras importantes para o Nordeste estão abandonadas, entregues às moscas.
A transposição do Rio São Francisco, a refinaria que seria construída em Pernambuco em sociedade com a Venezuela, estrada de ferro etc.
Além disto as necessidades básicas da população como saúde e educação não são atendidas.
Precisamos mudar, e mudar já. Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT.
*Fonte: http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2014/05/dilma-recebida-com-vaias-no-nordeste.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário