domingo, 18 de maio de 2014

Jornalistas Boestas e skinheads do PT.


O estupro e linchamento virtual, pelos MAVs = Militância (PTralha) dos Ambientes Virtuais, do Presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa e Rachel Sheherazade Barbosa chegou aos limites do crime organizado, agora comprovado pela Polícia e pelo jornalismo independente como sendo parte da política do PT e seus satélites PCdoB, PSOL, etc. conforme determinou seu chefão máximo, Lula, em junho do ano passado. 
Esses grupos, que o apedeuta chamou de "militância de esquerda" deveriam "botar prá quebrar" contra o povo indignado e pacífico que foi às ruas espontaneamente em junho de 2013 para protestar contra o desgoverno (Lula o chamou de "direita").
Os MAVs são organizados e financiados pelo governo petista para incitar e exercitar a violência e o vandalismo para desmoralizar as manifestações e reprimir quem iniciou protestos pacíficos e legítimos.
Os MAVs  têm reuniões e treinamentos constantes para a guerrilha virtual, o "vale tudo" declarado por Dilma para garantir sua fraudulenta "reeleição". Com mais de R$ 12 milhões desviados pelo PT para esses grupos somente neste ano, segundo noticiado, essa organização criminosa está perpetrando o terror contra cidadãos honestos, contra a Justiça e contra a Liberdade de Imprensa.
Lamentável é constatar que jornalistas como Ricardo Boechat, régiamente pago como âncora da TV Bandeirantes, também se juntaram ao coro dos que querem destruir a liberdade de imprensa. 
No caso específico, por pura inveja da competência e do jornalismo brilhante de Rachel Sheherazade, âncora do SBT. 
Não bastasse a demissão do experiente e notório jornalista e escritor José Nêumanne Pinto daquela emissora, Rachel foi censurada e silenciada pela milícia petralha e políticos da base do desgoverno petista, com ameaças e chantagem direta utilizando verbas publicitárias multimilionárias do desgoverno para calar sua voz. Sequer seu blog teve novas postagens.
Não satisfeito com a mordaça aplicada em Rachel, o argentino Boechat resolveu culpá-la de um crime do qual ela foi vítima.
 Seguindo o exemplo de Lula e do PT, o âncora da Band culpa as vítimas e maliciosamente resolveu insinuar que a sua colega do SBT deveria ser responsabilizada pelo assassinato de uma jovem mãe que também foi vítima de postagem de uma imagem no Facebook e que foi brutalmente assassinada devido a essa imagem na qual se insinuava tratar-se de sequestradora de crianças.
Além de transformar Rachel, vítima de preconceito e incitação de violência por seus detratores nas redes  sociais, em "culpada", Boechat tenta assassinar a imagem e a carreira da corajosa paraibana porque sabe que ela poderia ser convidada pela TV Bandeirantes para tomar o seu lugar, que desempenharia com muito maior competência, objetividade e sucesso.


A militância petista virtual  e criminal chegou a decretar, no estilo da Máfia e do narcotráfico, as ordens de agressão e até assassinato de pessoas honradas.
Semana passada, ficou comprovado que o ataque perpetrado contra o presidente do STF, Joaquim Barbosa, desejando sua morte e até ordenando seu assassinato, partiu de tubarões graúdos do PT.
O primeiro criminoso identificado pela Polícia Federal é o secretário de organização do PT de Natal, conselheiro do vereador petista Fernando Lucena e agitador sindical na CUT, Sérvolo de Oliveira e Silva, que é de Brasília e reside em Foz do Iguaçu, no Paraná. 
Fã de carteirinha e súdito de Dirceu, Genoíno e outros mensaleiros condenados, Sérvolo ordenou "tirem as patas dos nossos heróis (os ex-terroristas, corruPTos e criminosos mencionados acima)". 
Chamou Barbosa de "desgraçado, infame" etc. de que "vai morrer de câncer ou um tiro na cabeça". 
Esse monstro não mereceu nenhum comentário dos Boechatos e jornalistas amestrados da mídia dominada pelo PT, a famosa PIG - Petralhas da Imprensa Governista. Somente a Polícia Federal está investigando, já que se trata de um petista de Brasília, até que a mídia dominada deixe cair no esquecimento.
Outro militante virtual criminoso PTralha tem perfil com nome Antonio Granado, também de Brasília, escreveu que "contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida" e que ele "deve ser morto". Também foi constatado que entre os que compartilharam a campanha para matar o ministro estão deputados e dirigentes do PT e do PCdoB.
*http://fuscabrasil.blogspot.com.br/2014/05/jornalistas-boestas-e-skinheads-do-pt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário