sábado, 12 de julho de 2014

Ainda sobre o vexame nacional da seleção brasileira de futebol no desgoverno petista petralha.



Finalmente a seleção Brasileira de Futebol e seu ridículo e ultrapassado Técnico Luiz Felipe Scolari caiu na real e saiu da copa, Estádios super faturados e muitos roubos no geral, com um vexame exemplar para o pais e para os míopes inventores da copa das copas, Lula Molusco/Dilma Dilmente e "Cumpanheiros" Petralhas , Apoiadores.
O país perdeu R$ 60 Bilhões na produção da Indústria e Comércio. Gastaram R$ 8 Bilhões, com tais arenas.
A SAÚDE ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS, E AGORA RONALDO FICA PROVADO DE VEZ SERIA BEM MELHOR TER INVESTIDO MAIS EM HOSPITAIS.
Infelizmente a grande maioria do povo estava iludido com relação a essa seleção, sem um padrão definido e alguns jogadores se achando demais, a comissão técnica é a grande responsável pela desclassificação, tentaram tapar o sol com peneira e se ufanaram, deitaram falação que o Brasil seria campeão, até por obrigação, que era favorita,etc... agora quero ver qual será a desculpa que vão arrumar, para o fraquissimo futebol apresentado, jogaram um pouquinho apenas contra a Colombia, já deveriam ter saído antes.
Para os PeTralhas Mensaleiros e seus apoiadores a desclassificação caiu como uma bomba, pois esperavam ganhar para fazer campanha política em cima da copa e não dá para roubar mais, agora vão apelar para as campanhas políticas que será sem dúvida alguma cheia das baixarias que estão acostumados a fazer sempre.
Fiquei contente com a desclassificação de uma equipe medíocre desde o inicio, acredito piamente que agora o BRASIL volte a trabalhar, antes das eleições.
Espero que de agora em diante a segurança atue em todo o País como fez durante a copa e não apenas para ingles ver, espero que a saúde possa enfim ser lembrada, bem como a educação.
A seleção da Alemanha deu exemplo de esportividade, jamais tentando menosprezar, foi sempre buscando o gol e terá como adversário na final a falida Argentina dos Hermanos em 13//07//2014.
*Eu sou RAY PINHEIRO - BRASILIA-DF - BRASIL ( Sempre indignado com esse desgoverno Petralha Mensaleiro.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário