sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fora Dilma, e leve o PT do governo para sempre!

NÃO pela indiferença e absoluto desinteresse de Lulla/Dillma em fazerem as reformas que o Brasil reclama há décadas, como  reforma política para criar o voto distrital misto, que baixará sensivelmente o custo das eleições.
NÃO pela indiferença e absoluto desinteresse de Lulla/Dillma em fazerem a reforma fiscal-tributária, para reduzir as figuras tributárias, ou impostos. “O sistema tributário brasileiro é composto por 61 tributos federais, estaduais e municipais. Especialistas da área consideram essa quantidade um exagero, o que contribui para a complexidade das normas que regulamentam os tributos. Isso faz com que empresas, principalmente as de grande porte, tenham departamentos específicos para cuidar exclusivamente da administração tributária.” (Fonte, Internet). Este é o principal motivo do elevadíssimo custo Brasil, sem falar na pesada regulamentação burocrática que eleva os custos de transação no mercado, burocracia verdadeiramente medieval, como disse o empresário Jorge Gerdau há duas semanas.
NÃO pelo Decreto 8.243/14, de Dilma, que significa República Soviética do Brasil. Dillma, volta e meia fala em democracia, mas na realidade é comunista, como Lulla, e querem implantar o regime cubano ou no mínimo venezuelano (Socialismo bolivariano do século XXI) que destroçou a economia daquele país tão rico em petróleo.
NÃO porque... Querem mais? Há muito mais, mas isto basta e sobra para não votar em Dillma Rosseff, o poste sem luz de Lulla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário