domingo, 19 de outubro de 2014

Delator denuncia Gleisi no esquema de DESVIOS de DINHEIRO da Petrobrás.

E a Gleisi fez de tudo para impedir a CPI da Petrobrás...Dirceu, Palocci, Erenice e agora Todos nomeados por Lula e Dilma na Casa Civil roubaram o Brasil. CHEGA!!

A casa caiu. A edição de domingo do jornal Estado de S. Paulo (foto),que circula a partir deste sábado, traz uma denúncia que significa pá de cal no combalido PT do Paraná. Segundo o Estadão, a ex-ministra da Casa Civil de Dilma Rousseff, a paranaense Gleisi Hoffmann, recebeu R$ 1 milhão do esquema de desvios da Petrobras. A acusação foi feita por Paulo Roberto Costa e confirmada pelo doleiro Alberto Youssef, em delações premiadas. Em 2010 Gleisi concorreu ao Senado e se elegeu com grande votação depois de fazer uma das campanhas mais caras que já se viu no Paraná.

Como de costume no PT, Gleisi afirma que não sabe, nunca viu, não conhece Costa e nem o doleiro Youssef. Essa foi uma das razões que levaram o staff de Dilma Rousseff a chutar Gleisi de sua passagem por Curitiba. Aliás, também foi excluido o seu marido, o ministro Paulo Bernardo e também seu pupilo, Gustavo Fruet. Assim caminha a humanidade.
*http://www.fabiocampana.com.br/2014/10/costa-denuncia-gleisi-no-esquema-de-desvios-da-petrobras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário