quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O comunismo no Brasil.


URSAL - esta é a Realidade das Conjunturas do Brasil, da América Latina e certamente dos demais países que estão deixando correr frouxo as manobras da Oligarquia Financeira Transnacional com interesses subalternos à guisa das commodities brasileiras, por esses que se acham donos do mundo, da Nova Ordem Mundial.
Que estão paulatinamente destruindo os valores da nossa cultura ocidental, usando as Estratégias Gramscistas e através do Foro de São Paulo sobre o Brasil, que historicamente é o país mais rico em matérias primas do ocidente e que deve ser forjado na liberdade, o império das leis, da moralidade cristã, da conquista pelo mérito, do desenvolvimento sócio-econômico através do trabalho e da divisão justa da riqueza.
Todavia, o Brasil está sendo levado ao retrocesso, sendo transformado numa Nação de Quinta Categoria. Lamentavelmente, tão logo veremos o resultado desse Projeto de Poder do PT, embasado no Populismo, na mentira, na corrupção e no aparelhamento de todas instituições brasileiras.
Devemos, então, estar preparados, nos prevenir e aprender a sobreviver diante deste descalabro em curso no nosso país, sem perspectivas de uma saída em curto espaço de tempo.
Que Deus nos proteja!
José de Araújo Madeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário