terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Os incautos que formam a esquerda brasileira teme a verdade de Bolsonaro. São uns "cagões"!

A máfia não perdoa e Alberto Youssef que se cuide. Ele é um dos MAIS odiados pelos mafiosos e, possivelmente, não gozará os benefícios da delação premiada. 
A máfia gosta mesmo é  de indivíduos como  “ Renato Duque, o corrupto da Petrobras” que, mesmo citado em diversos depoimentos dos delatores, como o principal recebedor de propina, do dinheiro roubado, ficou quieto, negou todas acusações e em pouco tempo, foi resgatado. 
Hoje, leve e solto como alguns dos bandidos do mensalão, deve está rindo do povo e gozando da cara do Juiz Fernando Moro.

A provocação tem objetivo

Enquanto isso, o Deputado Jair Bolsonaro foi um dos mais votados na ultima eleição. Obteve mais de um milhão de votos e, entusiasmado, afirmou que pretendia se candidatar a presidente da republica.  Sabendo que ele tem o apoio da maioria dos militares fardados e da reserva. Tem o apoio das polícias estaduais e de uma enorme parcela da população brasileira. Ai o medo bateu à porta da máfia e ela não pode correr riscos. Eliminar obstáculo por obstáculo é a forma mais ousada dos corruptos e marginais de alta periculosidade. 
Tomando como base essas declarações, abaixo, proferidas pelo homem que tem coragem de enfrentar a bandidagem do país, o Congresso Nacional, possivelmente, deverá ser usado para tentar cassá-lo e, com isso, afastar o perigo iminente.

 Vejam o que aconteceu:

Segundo a imprensa. o deputado ao começar a falar, a deputada Maria do Rosário levantou-se a fim de ausentar-se do Plenário. Irritado Bolsonaro disse: “Não saia, não, Maria do Rosário, fique aí. Fique aí, Maria do Rosário. Há poucos dias você me chamou de estuprador no Salão Verde e eu falei que eu não estuprava você, porque você não merece. Fique aqui para ouvir — disse Bolsonaro. E continuando, afirmou: a Maria do Rosário saiu daqui agora correndo. Por que não falou da sua chefe, Dilma Rousseff, cujo primeiro marido sequestrou um avião e foi pra Cuba, participou da execução do major alemão? O segundo marido confessou publicamente que expropriava bancos, roubava bancos, pegava armas em quarteis e assaltava caminhões de carga na Baixada Fluminense. Por que não fala isso? Mentirosa, deslavada e covarde. Eu a ouvi falando aqui as asneiras dela. E fiquei aqui”.

Os termos são fortes, contudo, se eles cassarem Bolsonaro, outros Bolsonaros virão. Pois, no dia a dia o ectoplasma está se fortalecendo e é bem possível,  pelo que se lê e se ouve na imprensa,  que muito em breve ele tomará corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário