terça-feira, 10 de março de 2015

O lula e mst, terroristas protegidos pelo Ministério Público.

Logo após, o agora terrorista e apedeuta lula ter solicitado a presença do "exército do Stédile", o mst pratica ato de vandalismo e não houve nenhuma prisão, nem de lula ou do Stédile.
Vou tentar auxiliar a Polícia Federal e ao Ministério Público.
Não é a primeira vez que esse grupo terrorista, travestido de movimento social, testa sua tática. O seu líder deveria estar preso há muito tempo, pois está claro que são ações terroristas.
Devemos lembrar que há época da eleição o bandido terrorista, João Pedro Stédile em entrevista, promete “GUERRA”, caso o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), seja eleito. Não seria o caso de prisão?
Ainda em auxílio e segundo nossas leis, temos o lula que incentivou a violência e o Stédile que a executou, pois, na declaração do apedeuta ficou claro que a milícia é comandada por Stédile, que cumpre as ordens de lula.
Somente vimos o Bolsonaro entrar com uma representação contra o ex-presidente e ainda não assistimos sua prisão.
O que está acontecendo no Brasil, já é sabido por qualquer pessoa que deseje pensar, o pt está preparando o Brasil para se tornar um participante da república bolivariana, com governo comunista.
Será que o brasileiro não olha para a Venezuela para ver qual é o resultado?
O caminho seguido, se não for barrado, levará nosso País a uma Guerra Civil, que como já disse; o apedeuta a declarou, e o mst já testou sua força de forma dissimulada, mas eficaz, destruindo patrimônio, inclusive projeto de pesquisa.
Nem o impeachment seria a solução, pois, após o impedimento o Temer assumiria, junto com o PMDB, até não seria problema, exceto que esses políticos que continuariam com o governo, são os mesmos do mensalão, cuecão e petrolão, além de diversos processos dos quais são réus.
Se pudéssemos impedir esses políticos bandidos de assumir qualquer função, resolveria, mas não podemos. O que fazer? Como barrar o caminho para um governo bolivariano?
Somente vejo as Forças Armadas (FFAA), em especial o EXÉRCITO BRASILEIRO, em condições de barrar tal caminho.
Temos o EXÉRCITO BRASILEIRO, com base no Artigo 142 da Constituição, para intervir legalmente, e após a intervenção, sugiro o seguinte:
1. Fechar Executivo, Legislativo e Judiciário;
2. Estabelecer um governo composto por um Grupo de brasileiros notáveis, sem nenhum viés ideológico, mas fiéis aos princípios de família e região;
3. Estabelecer uma constituinte, para criar a nova Carta com real propósito de proteger o Brasil e os brasileiros, sem favorecer bandidos, políticos ou facilitar a difusão de ideologias contrárias ao sentimento brasileiro, inclusive ter como imposição, definir terrorismo e guerrilha. O prazo para conclusão dos trabalhos seria de 12 meses;
4. Marcar eleições para todos os cargos eletivos previstos na nova Constituição;
5. O Judiciário será composto por um plano de carreira sem indicação política e para o Supremo Tribunal Federal, os ministros deverão ser eleitos entre os possíveis juízes, em condições de ocupar a função, conforme definido no plano de carreira.
6. Em nenhuma etapa poderá ter algum militar, às FFAA caberá a função de garantia das atividades e fiscalização, com acompanhamento de todas as etapas.
É claro que minha sugestão é uma ideia que deve ser aperfeiçoada, não sou dono da verdade, mas o fundamental é sairmos desse círculo vicioso, onde o político define quais são suas vantagens e salário, sem gerar recursos, sendo o povo obrigado a prover. No caso do Judiciário, as indicações, conforme pode ser observado hoje, são muito maléficas, pois um executivo mal intencionado, em conluio com o Congresso empossa Ministros, sem condições.

*Por Ney de Oliveira Waszak, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

Um comentário:

  1. Sugiro a criaçao de um Poder Moderador, formado por todos os orgaos fiscalizadores da Uniao e pelas forças de segurança (nacional e publica), de forma a permitir que suas açoes estejam livres dos intereses politico-eleitoeiros.

    Outrossim, seria imprescindivel que houvesse poder de VETO por parte desse orgaos, para leis e projetos de lei que queiram interferir nas suas atividades especificas.

    Uma das primeiras leis dessa nova constituinte, a meu ver, deveria ser a respeito do salario das autoridades, ligando-os ao salario minimo. Ou seja, prtindo do cargo de Presidente da Republica, deveria ser estipulado uma quantidade de salarios minimos para cada cargo, como, por exemplo, 10 salarios minimos para Presidente.

    Assim sendo, para aumentar um, necessariamente teria que ser aumentado o outro, impedindo essa bagunça que se instalou nesta naçao, repleta de injustiças e favorecimentos.

    ResponderExcluir