sábado, 30 de maio de 2015

Depois de tanto defender Dilma, ex diretor da Petrobras move ação para responsabilizá-la pela compra de Pasadena.

Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras e um dos nomes envolvidos nas investigações da Polícia Federal no escândalo da compra da Refinaria de Pasadena, que gerou um prejuízo bilionário à maior estatal brasileira.
Por algumas vezes o ex-diretor da Petrobras depôs, inclusive no Congresso Federal defendendo Dilma de qualquer responsabilidade pela compra da refinaria sucateada a preço de ouro nos EUA. Na época da compra Dilma era a presidente do conselho da Petrobras.
Segundo o colunista da Veja, Lauro Jardim, os advogados de Cerveró entraram com ação no conselho de ética da Presidência da República atribuindo a responsabilidade pela compra de Pasadena à Dilma. Para a defesa do ex-diretor da Petrobras, se houve administração temerária no que tange à compra da refinaria americana, cabe à Dilma, ex-presidente do conselho administrativo, a responsabilidade.
*http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/5411-depois-de-tanto-defender-dilma-ex-diretor-da-petrobras-move-acao-para-responsabiliza-la-pela-compra-de-pasadena.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário