domingo, 10 de maio de 2015

Deputado federal quer restringir o uso de armas para policiais em folga.

Deputado do PMDB quer fragilizar a polícia.
Mais um que alegra os bandidos do nosso país, que cada vez mais são beneficiados por nosso políticos que entra ano e sai ano são sempre os mesmos! 
O deputado federal Daniel Vilela de Goiás (PMDB) quer que policiais não portem armas dentro de shows, eventos, estádios, escolas, igrejas e onde há grandes aglomerações. Legal isso né? A maioria dos policiais são atacados em suas horas de folga e muitas delas quando o policial sai de algum evento e até da igreja, imagina a festa que o marginal não vai fazer! E sem contar que milhares mais milhares de policiais já salvaram vidas, evitaram roubos em seus horários de folga, mas sem arma na cintura ninguém é o Batman, nem o Superman para encarar bandido estando desarmado. 
Olha gente quanto mais eu penso que as coisas vão melhorar, vendo aberrações como essas, fico cada vez mais desanimado com os nossos péssimos e mal qualificados políticos, que aliás, é culpa nossa isso. Vai que essa merda passa gente, já que é isso mesmo que eles querem, porque não acabam logo com a polícia e entrega a população para os marginais… 

Cruz credo meu Deus! Vai se preocupar com bandido senhor deputado a população precisa é se armar isso sim!
http://itabunaurgente.com/deputado-federal-quer-restringir-o-uso-de-armas-para-policiais-em-folga/

Um comentário:

  1. Mais uma peça é posta no quebra-cabeça do crime institucionalizado no Brasil. Podem ver, eles jogam em todas as posições, um após o outro, cada qual em sua posição, numa verdadeira esquadra do MAL.

    Quando um ataca no Planalto (corrupto), o outro dá um tempo e fica esperando a sua vez...terminou o ataque de um lado, vem o Congresso (comprado) do outro, com uma novidade maligna para o povo...quando não é no Congresso, o ataque vem do Supremo (desmoralizado), como um time bem articulado.

    Quando não é nem um e nem no outro, é a vez dos ratazanas da rua, os ladroes menores que povoam as cracolândias da vida e carregam consigo milhões pro INFERNO, cada dia mais impunes e incentivados por verba oficial da bolsa craque (craque de bola)

    Enquanto isso, postas pra escanteio, as FFAA e Policias, humilhadas e mal pagas, vivem de um suposto passado de gloria, a mesma que redundou nisso que estamos assistindo. Os militares, que se dizem estrategistas, foram incapazes de se estabelecer, de fato, como vencedores de uma guerra suja contra o INFERNO.

    Numa incompetência de dar dó, as FFAA se assemelham as seleções brasileiras de futebol, dos últimos anos, que entram em campo no clima do "já ganhou". Resultado: apanha de GOLEADA por não levarem a serio seus adversários.

    Vamos ver a resposta dos comandantes militares a mais esse ataque do crime organizado contra a sociedade e contra as instituições brasileiras. Vamos ver se eles vão defender a tropa ou vão, mais uma vez, abaixar a cabeça para o INFERNO, entregando seus subordinados para morrerem, covardemente, nas mãos do crime.

    Na minha opinião, quem propõe uma lei como essa deveria ser preso por atentar contra a vida daqueles que tem a missão de defender o povo contra um exercito maligno fortemente armado...alem disso, o tal deveria ser alvo de uma rigorosa investigação de suas ligações com o crime organizado.

    ResponderExcluir