sexta-feira, 22 de maio de 2015

Se isso pega no Brasil.



mãe
Uma mãe solteira com dez crianças de cinco pais diferentes, disse que quer 50 netos para que eles possam ganhar mais benefícios sociais. Em um programa de TV, seus filhos descrevem orgulhosamente as táticas da mãe para ganhar o máximo de dinheiro possível do governo. E a mãe admite que compra cigarros para seus filhos se eles ajudarem na limpeza e na cozinha.
“As pessoas podem estar chocada por causa dos meus benefícios por tanto tempo, mas eu não me importo. Eu não pude trabalhar por causa das crianças e eu adoro ter uma grande família.” e completou a mãe “Eu provavelmente não iria conseguir um emprego que iria pagar tanto quanto eu recebo agora. ” completou Mandy Cowie, 49 anos.
Cowie diz que está orgulhosa de receber £ 1.400 (um pouco mais de R$ 6500,0) por mês em benefícios, ela tem três filhos que vivem com ela, seu filho Charlie, de 14 anos, diz preferir ficar em casa fumando ao invés de ir para a escola. Seus outros sete filhos saíram de casa, mas vários também estão vivendo com benefícios e sua mãe quer que eles tenham mais filhos para poderem ter mais benefícios e serem a família que mais ganham benefícios na Inglaterra.
filhos

A mãe solteira tem dez crianças com cinco pais diferentes e já disse que quer 50 netos para que eles possam ser a maior família com benefícios da Grã-Bretanha
Faz 30 anos que ela vive de benefícios e seus filhos têm vindo a seguir o mesmo caminho de desemprego, sua filha Cristal de 24 anos, já tem quatro filhos e esta se tornado uma especialista sobre como maximizar os benefícios. “Eu ainda estou com o pai do bebê, mas ele não vive em minha casa.” E Cristal acrescentou: “Se estivéssemos vivendo juntos nossos benefícios iriam parar, por isso, estamos muito bem juntos e vivendo em casas separadas.”
A verdade é que muitas pessoas usam o benefícios sociais de forma correta, tanto na Inglaterra como no Brasil, o que é para ser uma ajuda temporária vira um pagamento fixo e algumas pessoas param de se qualificar e de trabalhar. (fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário