quinta-feira, 23 de julho de 2015

O cinismo da pedofilia.

PEDÓFILO É PRESO APÓS ESCREVER CARTA PEDINDO LEGALIZAÇÃO DO SEXO COM CRIANÇAS.

PHILIP KIRK, DE 22 ANOS, ENVIOU SUA SOLICITAÇÃO À MINISTRA DO INTERIOR DO REINO UNIDO.

Um britânico de 22 anos voltou a ser preso, poucos dias depois de sair da cadeia, após escrever uma carta à ministra do interior do Reino Unido, Theresa May, pedindo a legalização do sexo com crianças. A polícia também verificou que Philip Kirk havia baixado mais de mil fotos obscenas de crianças e pesquisado na internet sobre casos de assassinatos de crianças e sobre grupos de escoteiros só para meninas em York, sua cidade natal. O rapaz teve a pena estendida para mais oito anos.
No julgamento, o juiz Stephen Ashurst, responsável pela sentença, classificou o caso de Kirk como “extremamente preocupante”. Ele disse que o jovem representa uma ameaça. O magistrado também mencionou a carta escrita pelo jovem e afirmou que seu teor era perigoso. No texto, Kirk confessava ser pedófilo desde os 13 anos, mas “abertamente pedófilo” nos últimos três anos. O juiz determinou uma pena de quatro anos de prisão e outros quatro em liberdade condicional, tempo em que poderá ser preso novamente se reincidir no crime.
Kirk já havia sido preso em 2012 por razões semelhantes. Na época, ele foi condenado a três anos de prisão depois de invadir uma escola primária para roubar kits de educação física das crianças que contêm, entre outras coisas, camisetas e shorts. No julgamento, o jovem assumiu também a posse de imagens obscenas de crianças.
Além da pena, o rapaz foi incluído em um cadastro de agressores sexuais até o fim da vida, proibido de trabalhar com crianças e obrigado a permanecer a uma distância de 100 metros de qualquer escola ou local com jovens. Além disso, o contato de Kirk com menores de até 16 anos deve ser sempre supervisionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário